fbpx

Famoso produtor musical morre de coronavírus

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

Diego dos Santos, o Tardelli / Foto: Redes sociais

Notícia triste! O novo coronavírus fez mais uma vítima e dessa vez o produtor musical Diego dos Santos, mas conhecido como Tardelli, acabou não resistindo. Ele tinha apenas 35 anos e morreu após ser contaminado pela Covid-19.

Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

Segundo informações do portal G1, o produtor musical estava internado no Guarujá, no litoral de São Paulo, desde o dia 6 para tratar a doença, mas após vários dias no hospital seu quadro de saúde não melhorou e o rapaz acabou morrendo.

Diego era produtor do Grupo Quintessência e era bastante conhecido no meio musical, principalmente entre os grupos de pagode. Ele atualmente vivia no município de Guarujá por conta do trabalho, mas tinha casa e família na cidade de Praia Grande.

Ele vale dizer, fazia parte do grupo de risco, já que tinha pressão alta e diabetes e, há 14 dias, apresentou os primeiros sintomas da doença. Antes de ser internado, Diego acabou sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h da Rodoviária. Porém, posteriormente, foi transferido ao Hospital Santo Amaro, onde permaneceu internado.

Claudia Raia revela que família inteira contraiu coronavírus

Homenagens

Após a notícia da morte de Diego, muitos amigos e familiares do produtor musical se manifestaram através das redes sociais para lamentarem a morte dele. Os integrantes do Grupo Quintessência postaram um vídeo em sua homenagem e falaram sobre a partida do amigo.

“Logo pela manhã recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo, irmão, produtor Diego. Agradecemos a todos que compartilharam e nos mandaram mensagem, isso só nos mostrou como ele era querido. Que possamos lembrá-lo com alegria, com gratidão e muita saudade”, diz a mensagem.

Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia

Quem também prestou uma homenagem a Diego foi o Santos Futebol Clube, time para qual a vítima torcia. Através da sua página oficial o clube lamentou o falecimento do torcedor e associado. Além disso o time ainda falou sobre o músico ter deixado uma filha pequena.

“O Peixe manifesta sentimentos aos familiares de Diego e de todas as vítimas da Covid-19, e reforça a necessidade de serem seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde relacionados a higiene e distanciamento social”, finaliza a nota.

Confira o vídeo:

Carla Cecato anuncia vacina da ‘cura’ do coronavírus no ‘Fala Brasil’ e divide opiniões

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos