Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

O cantor Agnaldo Timóteo, que passou por um verdadeiro momento de sufoco no início deste ano após sofrer um AVC, está feliz da vida com a sua recuperação e já voltou até a trabalhar.

+ Após ter ficado doente Agnaldo Timóteo faz rara aparição em seu aniversário

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o cantor relembrou os momentos tensos após sofrer pela doença. Agnaldo Timóteo revelou que chegou a pensar que estava morto, no entanto, os cuidados que sempre teve com sua vida, o ajudou neste momento não difícil:

“Eu estava morto. Claro que quando o governador da Bahia mandou me buscar eu estava todo entubado estava morto. Eu tive um AVC barra pesada e um princípio de infarto. Mas o negão não bebeu, não fumou, não saiu de noite. Está vivo”, disse ele, que revelou o que pensou ao se ver na situação difícil: “O que eu pensei: ‘Vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo’, foi o que eu pensei”.

Agnaldo Timóteo surpreende e faz acusação polêmica contra Jair Bolsonaro

Já recuperado, o cantor falou sobre o período que ficou afastado: “Bom, eu esperei 200 dias me recuperando. Minha perna, quando eu pisei pela primeira vez no chão, eu falei um palavrão: ‘Nossa Senhora eu estou paralítico’. Não estou. Ainda tenho dificuldades que me proibiram de tomar um comprimido que fazia parte da minha vida. Mas estou feliz da vida em saber que posso, novamente, ter a amizade deste personagens maravilhosos da televisão, como é o caso do Nelson Rubens. Estou feliz”

+ Agnaldo Timóteo faz revelação sobre sertanejo Xororó: “É uma humilhação”

Por ficar um certo tempo sem trabalhar, Agnaldo Timóteo revelou que passou por dificuldades: “Não, não tem nada. Eu fiquei 200 dias sem trabalhar. É claro que as coisas pepinaram, eu não sou um menino do funk, do rap, eu não sou um cantor sertanejo, eu sou um cantor. E um belo cantor. E vou procurar um comunicador famoso para ver se ele me dá uma ajuda em 2 cds, que lamentavelmente eu não pude trabalhar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here