Nadja Haddad e Jan Rios – Foto: Reprodução Área Vip

O Área Vip marcou presença no Prêmio Comunique-se 2019 e durante o evento, nosso repórter Jan Rios conversou com diversos nomes do jornalismo e trouxe muitas revelações e bons assunto a você, leitor.

+ Área VIP marca presença no Prêmio Comunique-se 2019; confira as entrevistas

Uma das jornalistas que marcou presença no evento, que ocorreu em São Paulo, no Tom Brasil foi Nadja Haddad, atual apresentadora do Bake Off Brasil: Mão na Massa, que é transmitido pela emissora SBT.

Durante o bate-papo, Nadja começou falando sobre a sua facilidade em transitar por diversas plataformas, segundo ela, é o amor pelo seu trabalho que facilita esse tipo de serviço.

Em seguida, Nadja falou um pouco sobre sua transição do jornalismo para o entretenimento: “Foi muito natural, eu digo sempre que foi um processo orgânico. Eu não busquei, mas eu entendia no meu íntimo que eu gostaria e a vida foi me encaminhando pra isso”, começou ela.

“Quando eu tava no jornalismo, apesar de ser âncora de estra ali na frente, eu sempre fazia eventos pro entretenimento e eu me sentia muito bem, porque era aonde eu conseguia ser eu mesmo, ser legítima, ser a minha essência, rir quando eu tinha vontade, chorar quando eu tinha vontade, coisa que no jornalismo a gente não pode, a gente tem que ter um equilíbrio emocional e imparcialidade. Então, felizmente, o universo foi me levando pra área artística. Quando eu vi eu tava na área do entretenimento”, disse ela aos risos.

Nadja também contou que não começo não foi fácil, já que ela era muito enquadrada nos preceitos do jornalismo.

Sobre o Bake Off Brasil, ela contou que sempre teve o sonho em trabalhar no SBT e contou que até hoje ela agradece toda vez que entra na emissora do Silvio Santos.

+ Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP

Confira na íntegra a entrevista de Nadja Haddad:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here