Portal MSN

Eva Wilma comenta que papel em ‘Fina Estampa’ é descendente de uma famosa vilã que interpretou

A atriz Eva Wilma falou sobre a sua personagem na novela 'Fina Estampa', que está sendo reprisada na TV Globo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eva Wilma - Reprodução: Instagram
Eva Wilma – Reprodução: Instagram

A atriz Eva Wilma abriu o coração em conversa com o jornal carioca Extra sobre a sua personagem Íris, na novela ‘Fina Estampa’, que está sendo reprisada nesta quarentena imposta pelo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 86 anos, Eva Wilma revela grande trauma após acidente grave

No bate-papo que teve com o diário, a famosa comentou que a personagem é uma descendente de uma famosa personagem que interpretou, a Altiva de ‘A Indomada’. Eva Wilma comentou que a vilã da novela de Aguinaldo Silva se parece bastante com a personagem de ‘Fina Estampa’:

“Íris é descendente da Altiva, as duas têm em comum o fato de desencadearem todas as pequenas maldades. É uma personagem que fica entre a protagonista, Griselda, e a antagonista, Tereza Cristina. Eu gosto muito do humor das duas”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz Eva Wilma é hospitalizada, em São Paulo

A famosa também aproveitou para comentar sobre a reprise e revelou que não poupa críticas a si mesma: “Às vezes, eu fico brava vendo meus defeitos (risos). Brincadeira, claro que vejo onde acertei. Mas me critico sim. Assistindo à reprise, penso: “que bom que me puseram nessa cena”, mas penso também que bobeei em alguma outra. E, assim, vou acompanhando com prazer a novela”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Eva Wilma fez desabafo sobre a pandemia e isolamento social: “É uma depressão”

Eva Wilma, de 86 anos, também, após a entrevista, revelou que não pretende ficar parada: “Após o isolamento, quero continuar fazendo teatro, cinema e TV, meu ofício há mais de seis décadas. Retomaremos as filmagens do longa “As aparecidas”! E quero também voltar com o espetáculo “Casos e canções”, que faço ao lado do meu filho, John Herbert Junior. Ele é músico, compõe, toca violão e canta.Já fizemos turnês em São Paulo duas ou três vezes com esse recital, e eu estimulei as escolhas de quase todas as músicas”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!