
O empresário Evandro Fióti, que é irmão do cantor Emicida, se pronunciou sobre a morte da Jacira Roque Oliveira, matriarca deles, que morreu nesta segunda-feira, 28 de julho, em São Paulo, aos 60 anos.
“Meu maior amor, minha maior inspiração, minha melhor parceira, minha maior e melhor amiga e confidente, difícil imaginar os dias que se seguem sem sua presença física, mas a senhora está presente em nós eternamente. Descanse! A senhora riu, chorou, batalhou, lutou, até o último suspiro e batida do coração. Que seja recebida no Orun para eternidade com celebração e amor. Te amo muito, está doendo demais, mas vá em paz”, iniciou o irmão do Emicida no Instagram.
+ Morre Dona Jacira, mãe dos artistas Emicida e Fióti, aos 60 anos
Confira:

“Fora para enfrentar os desafios, com a senhora me ensinou. Mas, realmente, não tinha mais como estar preparado para viver nesse mundo sem a senhora. Agradeço a Deus e nossos Orixás por cada minuto, segundo dia em que pudemos ser felizes juntos. Nós honraremos o seu legado. Te amo, vida”, completou Evando Fióti, diretamente dos stories do Instagram.
Confira:

Nota da família
Na tarde desta segunda-feira, a família de Fióti e Emicida, compartilhou uma nota de falecimento da matriarca. A causa da morte não foi revelada: “É com profunda tristeza que informamos o falecimento de Jacira Roque De Oliveira, a Dona Jacira, aos 60 anos de idade”, iniciou.
+ Morre Enzo Bertagnoli, filho do goleiro Julio Sergio, vítima de câncer
A família falou sobre a história de Jacira e foi destacado a contribuição dela para o mundo: “Mãe, avó, escritora, compositora, poeta, artesã e formada em desenvolvimento humano, como gostava de ser reconhecida. Dona Jacira foi uma mulher detentora de tecnologias ancestrais de sobrevivência e resistência que construíram um legado enorme para a as artes e para a cultura afrobrasileira. Esse legado será levado adiante por sua família e todas as pessoas que tiveram sua vida impactada e transformada por sua presença de cuidado, amor, luz e fé neste plano”.
“A família agradece por todo amor e carinho e pede que respeitem a sua privacidade nesse momento tão difícil”, assinaram Evandro, Katia, Katiane e Leandro (Emicida).
+ Morre mãe de Ratinho aos 88 anos
Confira:






