segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Evandro Mesquita revela susto após ser diagnosticado com Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Evandro Mesquita - TV Globo
Evandro Mesquita – TV Globo

- Continua após o anúncio -

O cantor Evandro Mesquita, vocalista da banda Blitz, abriu o coração em conversa a Rádio Bandeirantes para comentar um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando ele lutou contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Evandro Mesquita lança ”Xis-tudo”, seu primeiro livro

Evandro Mesquita comentou que desenvolveu a doença causada pelo inimigo invisível, que já infectou quase três milhões de brasileiros,  logo no início da pendemia. Com o tratamento certo, ele conseguiu se curar:

- Continua após o anúncio -

“Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, disse ele.

+ Grande segredo de família de Rodrigo Rodrigues antes da morte vem à tona

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista concedida a rádio, ele falou sobre a tristeza com a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues: “Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, iniciou ele, que lamentou: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida.”

+ Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Rodrigo Rodrigues; O jornalista foi mais uma vítima da Covid-19

Evandro Mesquita, ainda comentou um grande feito na carreira do jornalista falecido: “conquistou o maior ídolo do Flamengo  ser amigo do Zico é um privilégio”, disse ele, sobre Rodrigo Rodrigues. Antes do final do bate-papo que teve com a rádio, ele escolheu a música ‘Estou a Dois Passos do Paraíso’, para homenagear o colega: “Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos