MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Evaristo Costa afirma ter se encontrado pessoalmente com Virginia: “Pedido de desculpas foi aceito”

Uma confusão envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca causou confusão na internet

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Evaristo e Virgínia
Evaristo Costa e Virginia (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Nesta quarta-feira, 5 de abril, uma confusão envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca causou confusão na internet. Isso, porque o jornalista iniciou um debate ao questionar sobre a maternidade da influenciadora digital. No entanto, o ex-global contou que pediu desculpas pessoalmente para a esposa de Zé Felipe.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o apresentador de televisão confirmou que Virginia o perdoou pelo comentário feito nas redes sociais. “O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso para não inflá-lo ainda mais”, explicou para a revista Quem.

+ Poliana Rocha comenta sobre polêmica de Virginia com Evaristo Costa: “Extremamente chateada”

Mais cedo, a mãe de Maria Alice tinha rebatido Evaristo em seu perfil nos stories do Instagram. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, disse ela, acrescentando o quanto estava abalada. “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Evaristo Costa

Logo após ofender publicamente o jornalista, Zé Felipe fez uma música inspirado na confusão. “Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virgínia. Ela sempre no corre trampando a mil, sempre apanhando mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher, atrás da tela, tu não sabe irmão, um comentário escroto parte o coração, dizia o começo da música”, iniciou na letra.

+ Evaristo Costa pede desculpas para Virginia e Zé Felipe após polêmica: “quem sou eu para julgar”

- Continua após o anúncio -

“Tu tem 46 mas 20 de profissão, não é mais um menino, deveria ter noção. Então se liga, falou o que queria agora escuta o que devia, otário, não vai mais falar da mãe da minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um cuz**. Se você prega e não faz, não venha postar pomba branca da paz. Poderia estar aqui falando de coisa boa, amanhã é aniversário da minha patroa, ela é dona da Wepink, mulher forte e guerreira, base da minha vida, minha base perfeita”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!