
O jornalista Evaristo Costa, famoso pela dupla com Sandra Annenberg no Jornal Hoje, rebateu o comentário de uma fã sobre ele sair do armário.
O rapaz comentou o assunto nesta sexta (20), após pedido inusitado de amiga. Isso porque a mulher pediu para ele não “sair do armário”, ou seja, expor suposta homossexualidade, por ser pai. Além disso, ela declarou que está orando por ele, o que indica ligação com algum fanatismo religioso.
“Lindo, por favor, não saia do armário nunca, você é papai, é vergonhoso para com todos. Sou sua amiga e fã, oro por você sempre”, disse a seguidora em mensagem no Instagram. Sem titubear Evaristo rebateu a amiga e lamentou sua atitude, a chamando de homofóbica.
+ Tatiana Sampaio tem encontro emocionante com Lula
“Leio todos os comentários, mas o seu não poderia deixar sem resposta. 1º, seu comentário é extremamente homofóbico e isso sim é vergonhoso. 2º, não é da sua conta minha orientação sexual. 3º, dispenso ‘amigas’ xenofóbicas, racistas, homofóbicas”, declarou ele em resposta para a mulher, em seguida exibindo o print para todo mundo ver. Ele cobriu o rosto da mulher na foto com um emoji de vômito.
Nos stories, o jornalista também publicou a imagem de uma camiseta, com os dizeres: “Eu quero cerveja, não a sua opinião!”.
Evaristo está curado
Além disso, ele comentou sobre a doença de Crohn, revelando que felizmente a enfermidade entrou em remissão e está controlada. Uma seguidora pediu para ele falar mais sobre a doença, e ele respondeu na lata.
+ Anitta detona resultado da apuração do Carnaval: “Sacanagem”
“Olá tenho falado bastante. Mas relato minha vivência. Não sou especialista e tenho medo de errar. Se precisar de dicas, sugiro seguir um especialista”.
SÍNDROME DE PICA: SAIBA SE VOCÊ TEM E COMO TRATAR
A síndrome de pica atinge milhões de pessoas sem distinção de classe, sexo ou idade. Por isso, é importante que você saiba se você tem o problema e como tratá-lo… Leia Mais!






