fbpx

Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur sobre Caio: “Tá na minha reta, perneta filho da put*”

Veja o que Arthur falou sobre Caio Afiune.

BBB21: Lumena chora e desabafa: “Quero matar algumas ‘lumenas’ aqui”

Veja o que Lumena falou sobre a sua situação no 'BBB 21'.

BBB21: Sarah sobre seguir Jair Bolsonaro: “Gostava de ver”

Veja o que Sarah falou sobre o presidente da República Jair Bolsonaro.

Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Após um longevo período afastado das telinhas desde que havia pedido demissão da Globo, Evaristo Costa promoverá seu tão aguardado retorno de casa nova, a CNN Brasil. O novo canal de notícias será lançado neste domingo (15), e o jornalista é apontado como um dos nomes de peso que integram no casting repleto de profissionais renomados vindos de grande emissoras.

+ Evaristo Costa manda indireta para Globo em legenda e fãs comentam: “Debochado”

Embora tivesse quebrado a promessa de não vir mais a trabalhar nas telinhas, Evaristo confessa que já chegou a receber três propostas de Silvio Santos para contrato com o SBT, na tentativa de promover um reforço na área de entretenimento da rede, sem sucesso. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele abriu o jogo e confessou os motivos que lhe levaram a recusar as ofertas. “Recusei porque eu não tinha mais o interesse de estar todos os dias numa emissora”, disparou.

+ Evaristo Costa revela detalhes inéditos sobre a sua saída da Globo

Morando na Inglaterra desde meados de 2017, o impasse em se deslocar da atual região para o Brasil traria complicações. “E eu teria que voltar para o Brasil, e a minha proposta de vida era morar fora. Ia mudar demais a proposta que eu fiz para mim e para a minha família. E a CNN foi a única que se encaixou. Ela foi perfeita comigo”, disse.

+ Evaristo Costa posa ao lado dos novos âncoras da CNN Brasil

Na época, lhe foram propostos a nova versão do ‘Topa ou Não Topa‘, comandado por Patrícia Abravanel, além da apresentação do ‘Bake Off Brasil’, apresentado por Nadja Haddad, um dos realities culinários mais assistidos da TV, sendo a última, por fim, um formato inédito e que seria lançado conforme os desejos do próprio Evaristo.

“Quando alcancei minha independência financeira, cheguei para a empresa e disse que não tinha mais interesse em continuar trabalhando. Fui embora com a minha família e estou muito feliz, porque sou livre lá [na Inglaterra]”, refletiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos