Evaristo Costa e apresentadores da CNN Brasil / Instagram

O jornalista Evaristo Costa usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (5) para dividir com seus seguidores uma foto onde mostra alguns dos apresentadores contratados pela CNN Brasil.

A emissora, que devia ter estreado em novembro deste ano, mudou os planos e agora tem previsão para estrear em março de 2020, e conta com boa parte de ex-jornalistas da Rede Globo, canal que Evaristo trabalhou durante anos e conviveu com uma boa parte dos atuais colegas.

CNN Brasil define número limite de funcionários e acerta detalhes de sedes ao redor do país

O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ reuniu a turma para uma foto e no Instagram mostrou para os seus milhares de seguidores um pouco dos jornalistas que vão comandar os programas ao longo do dia na CNN Brasil.

“Aquela selfie q você respeita”, postou ele na legenda. Na imagem estão Mari Palma, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, William Waack, Tais Lopes, além de Reinaldo Gottino (ex-Record), Daniela Lima (ex-Folha e que era âncora do Roda Viva), entre outros.

View this post on Instagram

Aquela selfie q vc respeita.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

CNN Brasil completa time de correspondentes internacionais; veja nomes

Quem também postou uma foto ao lado dos novos colegas de trabalho foi o jornalista Phelipe Siani. O ex-repórter da Rede Globo fez um registro descontraído e falou sobre o quanto o dia foi divertido ao lado dos parceiros.

“Pensa num dos dias mais engraçados de 2019! Agora imagina esse time figuraça no ar em março de 2020… vem @cnnbrasil”, escreveu ele.

Os fãs celebraram o time de jornalistas e desejaram sucesso. “Que time Brasil”, disse uma internauta. “Caraca.. galera top…. CNN tá vindo com tudo hein”, afirmou outro seguidor. “Só os melhores”, elogiou outra fã. “Eita que eu celular até travou com tanto peso em uma só imagem!”, brincou mais uma.

BandNews vive prejuízo após desfalques promovidos pela CNN Brasil



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here