Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Evaristo Costa vaza lista de confirmados do ”BBB21” nas redes sociais

Os internautas não entenderam nada do que aconteceu. Afinal, Evaristo Costa decidiu vazar uma conversa do WhatsApp com Boninho, onde ele publicou uma lista dos confirmados para o próximo ''Big Brother Brasil''. Será que essa lista realmente procede? Confira aqui!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Evaristo Costa vaza lista de confirmados do ''BBB21'' nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Evaristo Costa vaza lista de confirmados do ”BBB21” nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Nesta quinta-feira (14), todos se surpreenderam com Evaristo Costa divulgando a lista de confirmados para o ”BBB21”, comandado por Tiago Leifert. Na ocasião, o jornalista vazou uma conversa que teve no WhatsApp com Boninho, diretor do reality show da Rede Globo. Após grande repercussão da conversa vazada nas redes sociais, imediatamente o comunicador excluiu as imagens.

- Continua após o anúncio -

+Boninho mostra detalhe de quarto do ‘BBB21’ e fãs imploram por nomes de participantes

Evaristo Costa vaza conversa com Boninho e publica lista de participantes do Big Brother Brasil

Apesar de ter sido um tanto quanto ”rápido no gatilho” ao correr para apagar os prints, os internautas foram mais rápidos ainda. Tanto é que corre pelos perfis de fofoca do Instagram alguns dos nomes que constavam na lista da conversa entre os dois. Sendo assim, dentre os confirmados estavam: Fiuk, Flávia Pavanelli, Mariana Rios, Cid Moreira, Gustavo Mioto, Lucas Guimarães e Kéfera. Será mesmo? Por fim, o que sabemos até o momento é que muitos destes citados já ventilaram em diversas listas de comunicadores pelo Brasil todo.

+Pocah é uma das estrelas cotadas para o ‘camarote’ do ‘BBB21’, aponta colunista

- Continua após o anúncio -

Confira trecho da conversa aqui:

- Continua após o anúncio -

Em suma, a postagem feita através do Stories no Instagram de Evaristo ficou por pouco tempo no ar e logo foi deletada. Será que ele recebeu uma chamada do chefão?

Enfim, você que acompanha sabe que nós do Área VIP já publicamos alguns nomes sondados e cotados para a edição do ”BBB21”. Além disso, também falamos de algumas novidades sobre a atração da Rede Globo, como o uso de um aplicativo de namoro dentro do confinamento, por exemplo. Sem falar que já antecipamos também quem seriam os brothers ou sisters desclassificados no pré-confinamento. Ou seja, é inegável que aqui você ficará informado sobre tudo, fiquem ligados!

BBB21: Rede Globo solta spoilers dessa edição do reality

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!