segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Ewerton de Castro, de ‘A Escrava Isaura’ abandona carreira de ator

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ewerton de Castro, de ‘A Escrava Isaura’ abandona carreira de ator – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Um famoso ator, conhecido pelas suas passagens em produções da Globo, Band, as extintas Rede Manchete e Rede Tupi, além da Record, decidiu abandonar a carreira após ter se aposentado das suas atividades nas telinhas.

+ Viúva de famoso ator morto pelo coronavírus desabafa: “Não tivemos a chance de ter uma família”

Aos 74 anos, o ator Ewerton de Castro, conhecido por trabalhos em novelas como ‘Roque Santeiro’, na Globo, ‘A Escrava Isaura’ e ‘Essas Mulheres’, da Record, e que está afastado do vídeo há pouco mais de dez anos, cogita novos trabalhos. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro ‘A Hora da Venenosa’, o pai da também atriz Talita de Castro, não dará nenhuma declaração sobre as razões nas quais motivaram sua decisão.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ator da Record morre atropelado em trágico acidente aos 48 anos

A filha do artista fez uma curta declaração, ao ser procurada: “Por uma escolha tranquila de viver no anonimato, ele está ótimo vivendo feliz nos Estados Unidos, apesar desse momento delicado de pandemia“, disse ela. Ewerton de Castro está morando na Flórida, vivendo com parte da família e não manifesta nenhum desejo de retornar às terras brasileiras, pelo menos por enquanto.

- Continua após o anúncio -

+ Ator da Globo detona cantoras famosas

Com uma carreira dividida em mais de 25 filmes, além de espetáculos no teatro como ator e diretor, ele pode ser visto atualmente na reprise de ‘A Escrava Isaura’, na pele de Belchior, papel no qual lhe concedeu indicação no Prêmio Arte Qualidade Brasil, na Itália, por volta de 2005. Seu primeiro papel na TV foi como o Visconde de Sabugosa na versão do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, na Band, na década de 1960, e o último e mais recente na minissérie ‘A História de Ester’, de 2010.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos