domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Viúva de famoso ator morto pelo coronavírus desabafa: “Não tivemos a chance de ter uma família”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amanda Kloots, mulher de Nick Cordero, o ator morto pelo coronavírus, a criança e ele - Reprodução: Instagram
Amanda Kloots, mulher de Nick Cordero, o ator morto pelo coronavírus, a criança e ele – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A viúva do ator morto por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Nick Cordero, Amanda Kloots utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto sobre a partida de seu marido, que ficou mais de 100 dias internado, até perder a luta pela vida para o vírus.

+ Nick Cordero precisou de transplante nos pulmões

Nick Cordero é uma das mais de 500 mil mortes que o coronavírus já causou no mundo inteiro. Amanda Kloots, em seu desabafo, acabou emocionando ao falar sobre a sua família. É que ela, com muita tristeza, comentou a partida do ator morto pelo coronavírus:

- Continua após o anúncio -

+ Saiba quem é o famoso ator morto pelo coronavírus

“Todos os dias, quanto mais processo essa perda, mais percebo coisas novas que me atingem diariamente. Hoje foi que eu perdi nossa família. Eu perdi meu marido. Elvis perdeu seu pai. Mas hoje percebi que perdemos nossa família. Nós nem tivemos a chance de ser uma família”, iniciou ela, que comentou um pouquinho da dor que está sentindo no exato momento: “Nós não teremos as memórias que eu sonhei desde quando ele nasceu. Isso me bateu pesado. Doeu como uma horrível picada de inseto, na verdade”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Nick Cordero revela que ator fará novo tratamento

A esposa do famoso ator morto pelo coronavírus ainda completou: “A dor de tudo recentemente começou a me parar. Eu estou fazendo alguma coisa e do nada congelar, sem conseguir pensar ou me mexer. Meu coração doi, doi mais do que eu achei que fosse possível… Falar sobre quando eu tenho forças para isso está me ajudando. Eu nem sempre tenho a força, às vezes não consigo falar nada. Não existem respostas. Não tem certo ou errado. Eu só posso me dar tempo para o processo e ser honesta sobre isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos