Mulher – Silhueta

Por essa, ninguém esperava! Justamente Em pleno dia da estreia da nova temporada do ‘Dancing Brasil’, nesta última quarta-feira (3), uma das participantes da competição da Record causou preocupação após ter dado um susto na equipe. O motivo? A atriz e ex-apresentadora do extinto ‘Vídeo Show’ bateu com a cabeça no chão e chegou a parar num hospital.

Trata-se de Alinne Prado. Um dos grandes nomes na disputa do reality, a ex-global relatou sobre o susto, segundo informações do site Notícias da TV. “Foi um susto danado e, felizmente, nada grave. Serviu para controlar a ansiedade”, diz. Ainda que tenha passado pelo perrengue, Alinne não esconde que está mesmo empolgada em aprender com as coreografias, mesmo não tendo experiência no ramo.

“Nunca fiz uma aula de dança na vida e, como eu gosto de desafios, estou me jogando. A queda foi um recado do universo para ir mais devagar e diminuir a empolgação. Entendi a mensagem”, emenda. Aos 33 anos, Prado revela que antes de engatar sua participação no programa comandado por Xuxa, havia sido sondada para integrar no ‘Power Couple Brasil 4’. “Adorei a troca (risos). Precisava de uma coisa que mexesse com a minha emoção e o meu corpo. Acho que aqui eu tenho mais chance de chegar à final”, dispara.

Determinada, a jornalista não esconde o desejo de conseguir surpreender a todos e até a si mesma ao se arriscar na dança, nos mais variados ritmos propostos. “Tenho as pernas tortas, uma postura não tão reta e gosto de requebrar. Acredito que vou me dar melhor nas coreografias mais quentes”, declara.

Alinne Prado no ‘Vídeo Show’ – Reprodução/Internet

Volta à TV

Fora do ar, Alinne Prado usou as redes sociais para falar na ocasião sobre sua demissão.   Na época em que o programa apresentou um novo trio de apresentadoras, ela respondeu o pedido de um fã e criticou a falta de representatividade na atração.

Apesar de ser a primeira negra a sentar na bancada do programa, fui demitida sob justificativa de que, apesar de gostarem muito do meu trabalho, precisavam de alguém mais neutro (sic) do que eu….” Ela fez questão de deixar claro que as suas críticas não eram para as atuais apresentadoras. Ana Clara, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Sophia Abraão. Saiba mais!

Veja também:

Record TV estreia a quinta temporada do Dancing Brasil – Confira o Perfil dos Participantes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here