Mariane Dombrova, uma das apresentadoras da febre dos programas infantis na TV aberta na década de 1990 e início dos anos 2000, subiu ao altar para a oficialização do seu matrimônio com Eudes Freitas. Nesta quinta-feira (24), a artista compartilhou alguns registros da cerimônia com os seus fãs e admiradores por meio das redes sociais, recebendo muitos votos positivos para que tenha muita felicidade no novo ciclo de sua vida.
A história de amor entre Mariane Dombrova e Eudes Freitas começou há muito tempo atrás. Os dois se conheceram ainda na adolescência, quando viveram um intenso romance, mas acabaram se afastando por vários anos. Contudo, os dois se reencontrariam posteriormente, revivendo o amor e a paixão do passado.
Para a cerimônia, Mariane Dombrova escolheu um encantador vestido de noiva ao estilo princesa. Em vídeos publicados nos seus perfis, a ex-apresentadora infantil exibiu alguns dos detalhes da festa de casamento, posando em clima de muito amor e cumplicidade ao lado de seu marido. Além disso, a influenciadora digital convidou os telespectadores a acompanharem a cerimônia na íntegra, a ser exibida pelo programa Fofocalizando, do SBT, na edição desta quinta-feira.
+ Mariane Dombrova quebra o silêncio e fala sobre polêmica envolvendo Simony
Embora viva um dos momentos mais especiais de sua vida, Mariane Dombrova foi impactada com uma notícia avassaladora ao longo dos últimos dias. A ex-apresentadora se despediu do seu irmão Cristiano Dombrova, que faleceu após uma luta de anos contra uma doença. Abalada, a influenciadora digital refletiu sobre as surpresas da vida, considerando que, enquanto celebrava a vida, o seu familiar dela se despedia.
+ Ex-apresentadora de programas infantis recebe notícia da morte do irmão no dia do seu casamento
“Meus queridos amigos. Na verdade, não sei nem como dizer o que está no meu coração. Sexta, me casei. Estava celebrando a vida enquanto meu irmão Cristiano Dombrova se despedia dela”, desabafou por meio das redes sociais. A ex-apresentadora não disse o nome da doença, mas explicou que possuía origem neurológica.