sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Ex-ator de Malhação chora e implora por paz na internet após vídeo íntimo vir à tona

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marlon Schuck de Malhação (Foto: Reprodução/Instagram)
Marlon Schuck de Malhação (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ex-ator de Malhação, Marlon Schuck, de 33 anos, acabou usando as redes sociais na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, para implorar por paz. Isso porque de acordo com o próprio rapaz, devido a um vídeo íntimo seu ter caído na internet, as pessoas lhe veem como objeto e não como pessoa.

Dessa forma, o ex-ator de Malhação, Marlon Schuck fez um longo desabafo no Instagram, que gerou polêmica ao comercializar vídeos e imagens suas eróticas. O artista chorou ao relatar a forma que as pessoas o tratam, após assistirem o seus vídeos. Ele estava passando uma temporada em São Paulo e decidiu voltar a morar com a família no interior do Rio Grande do Sul.

+Resumos de “Malhação” – Semana de 20/09 a 24/09

- Continua após o anúncio -

“Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sei lá, como eu disse uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto”, declarou o ator, que avisou que irá retornar para a casa dos pais: “Logo, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim. Tenho certeza que vou ser forte e vou sorrir. Vai ficar tudo bem e nada aconteceu”.

Mais sobre a matéria do ator de Malhação

Sendo assim, procurado pela Quem, Marlon Schuck esclareceu a polêmica, e comentou que tudo isso é falta de humanidade nas pessoas.

- Continua após o anúncio -

+Globo toma atitude e decide fazer nova ‘Malhação’: Saiba detalhes

“Meu desabafo é sobre a falta de humanidade, sobre nos colocarmos em uma posição robótica, só porque estamos ali nas redes sociais, acham que não temos sentimentos, coração e nos tratam como objetos. E também cito isso em relacionamentos particulares, não me envolvo com ninguém há anos, por esse motivo, por acharem que dentro de mim não existe um coração”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos