Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex atriz de ‘Malhação’ revela desejo sobre a primeira gravidez

Ex atriz de 'Malhação' revela desejo sobre a primeira gravidez. Dani Carvalho fez sucesso em uma das temporadas da novela da Rede Globo.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dani Carvalho – Foto: Instagram

Há 10 anos, Dani Carvalho fez sucesso em ‘Malhação’ com a protagonista Catarina. Atualmente, ela se prepara para vivenciar uma fase muito importante: a primeira gravidez. Com 37 semanas, ela está esperando uma menininha, que se chamará Serena.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, a famosa comentou sobre como tem se sentindo neste momento especial e ainda revelou um desejo.

“Quero um parto humanizado e sem intervenção médica ou medicamentos. Desejo o nascimento mais natural possível. A prioridade é o momento do neném, respeitando cada momento dela. Se tiver alguma complicação, aí mudamos novamente os planos”, contou ela ao Gshow.

+Resumos de Malhação – Semana de 24/08 a 28/08

- Continua após o anúncio -

Com a decisão sobre a gravidez, Dani também tem focado numa alimentação mais saudável para que, no grande dia, tudo corra bem. “Já tinha conversado com meus médicos e passei a consumir mais tâmara, chá de canela e gengibre, pimenta… E tenho feito muitos exercícios na bola de fisioterapia”, explicou.

Coronavírus mudou os planos da famosa

A famosa explicou ainda que foi surpreendida pela pandemia de coronavírus e acabou ficando “presa” no Brasil. “Estávamos morando em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e com planos de mudar para Vancouver, no Canadá. Eu já estava grávida e decidimos vir ao Brasil para visitar minha família e pegar minhas duas cachorrinhas. Mas acabou estourando a pandemia, tudo fechou e resolvemos ficar por aqui. Optamos por passar esse tempo no sítio da minha mãe em Itapetininga, no interior de São Paulo”. 

- Continua após o anúncio -

+Ana Hikari, atriz de ‘Malhação’, conta que sofreu preconceito racial por conta do coronavírus

Dani ainda completou explicando que a filha nascerá aqui no Brasil. “Ela nasce aqui e vamos ficar até o quinto mês de vida dela, quando ela já tiver recebido todas as vacinas. Depois, se o coronavírus estiver controlado, a ideia é seguir para o Canadá, onde vamos recomeçar nossas vidas. Era o nosso plano inicial e queremos mantê-lo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!