Reprodução/Instagram

No próximo dia 30 estreia na Record o reality ‘Power Couple Brasil‘, comandado pelo apresentador Gugu Liberato. A emissora já definiu os participantes desta edição e a última a ser anunciada foi uma ex-atriz mirim da Globo.

Segundo o site Notícias da TV, a atriz que fez muito sucesso ao lado do humorista Renato Aragão no seriado ‘A Turma do Didi‘ entre 1998 a 2010 aceitou o convite para participar do programa.

A atriz em questão é Debby Lagranha, ela abandou a carreira artística para estudar veterinária e voltará a TV ao lado do marido, o também veterinário Leandro Franco.

A ex-atriz e seu esposo foram convidados à participar do reality após a desistência da ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’, da Globo, Alinne Prado. A jornalista e o marido, o militar Bruno Nalbone, desistiram de participar do programa, mas o motivo não foi revelado.

Didi e Debby Lagranha / Instagram

Carreira

Debby Lagranha começou a trabalhar na tv bem nova. Aos seis anos ela apresentou o ‘Clube da Criança’, da Manchete, ocupando a vaga que tinha sido de Xuxa MeneghelAngélica.

Depois, na Globo, ela passou a trabalhar com Renato Aragão e também do programa ‘Xuxa no Mundo da Imaginação.

Em 2005, aos 14 anos, ela participou da novela teen ‘Malhação’, e depois fez outras novelas, ‘A Vida da Gente’ (2011) e ‘Aquele Beijo’ (2012.

Mais tarde ela acabou trocando a TV pelos estudos, no entanto, não ficou tão longe do antigo local de trabalho. Debby passou a trabalhar em uma agência que fornece animais para as produções das novelas, e cuidava da porquinha Lili de ‘Eta Mundo Bom!’ (2016) e dos pássaros de ‘Deus Salve o Rei’ (2018).

Debby e Leandro são pais de uma menininha, Maria Eduarda, a Duda, de 4 anos.

Filha e genro de famoso cantor sertanejo são cotados para o ‘Power Couple’

A Record já está começando a pensar nos possíveis participantes da próxima edição do reality ‘Power Couple’. E eles estão investindo bastante para ter no elenco a filha e o genro de um famoso sertanejo.

Segundo o colunista Leo Dias, a emissora deseja ter a filha do cantor Leonardo. Saiba mais! 

Veterano em realitys estará entre os participantes do “Power Couple Brasil 2019”

No final do mês, estreará na tela da Record TV, mais uma temporada de reality de casais, o “Power Couple Brasil“, novamente sob o comando de Gugu Liberato. E entre os participantes desta temporada, está o veterano em realitys, André Coelho, que está nessa carreira desde 2013, ou seja, há seis anos.

Atualmente com 32 anos, ele iniciou a sua trajetória em realitys, ao tentar participar do BBB13, em 2013, mas, não foi escolhido pelo público na ‘Casa de Vidro’. Saiba mais!

Veja também: 

Mansão de Lívia Andrade vai se tornar cenário de reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here