Mileide Mihaile (Foto: reprodução Instagram)
Mileide Mihaile (Foto: reprodução Instagram)

A ex-babá do filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, Yhudi, usou as suas redes sociais para acusar Mileide Mihaile de não pagar parte dos encargos trabalhistas que lhe deve.

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, relatou a ex-babá.

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação. Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, finalizou.

Veja as publicações a seguir!

View this post on Instagram

Vou explicar pela última vez, fui DEMITIDA no dia 31/10/2018 dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligacoes, e viagens a várias caixa econômica, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, NAO EXISTE FGTS PAREM DE FALAR QUE FUI Comprada, eu só tô lutando por meus direitos, assessoria não foi mandar um vídeo meu antigo pra ser postado no @noticiadiaria porque não manda os comprovantes do meu FGTS pago, se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mais até dia tal eu deposito, tudo bem, mais eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação, mais @pessoalivia antes de sair postando vídeo meu sem minha autorização posta os comprovante de pagamento com a data que dona Mileide disse que fez o favor de pagar, porque meu FGTS não é favor e um direito meu, e eu fui no ministério do trabalho eles disseram que pelo prazo, perdi meu seguro. Assunto encerrado. Antes de tudo eu só me manifestei porque postaram um vídeo meu dizendo ser exclusividade, sendo um vídeo de 2017. Boa noite.

A post shared by Claryce Silva (@claryce_silvs) on

Assessoria se manifesta

A assessoria de Mileide então, se manifestou através de uma nota enviada à Contigo, e alegou que a demora na disponibilização do dinheiro, é por conta de um problema interno da Caixa Econômica Federal.

“A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica. A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, diz a nota.

Leia também:

Mileide Mihaile recebe Troféu Prêmio Área VIP e fica emocionada



33 COMENTÁRIOS

  1. Que conhecer uma pessoa da poder a ela ela ficou famosa graça ao Safadão agora ai humilhando a funcionários e se fazendo de vitima o tempo todo ninguém sustenta duas cara por muito tempo 😉😉😉😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here