Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Rodrigo Bocardi alfineta Silvio Santos após atitude repercutir

O apresentador do 'BDSP', da TV Globo, Rodrigo Bocardi, deu uma cutucada em Silvio Santos ao vivo.

Ex-bailarina de Faustão revela apoio do apresentador em sua nova empreitada

-

A cantora Daya Luz - Reprodução: Instagram
A cantora Daya Luz – Reprodução: Instagram

Todos sabem que o apresentador Fausto Silva, do ‘Domingão do Faustão’, programa da TV Globo, é muito mais do que um mero chefe. Todas as pessoas que trabalharam com ele apenas o elogiaram como pessoa e profissional. Uma delas é a cantora Daya Luz, uma ex-bailarina sua.

+ Xuxa Meneghel pode abandonar carreira como cantora em breve

É que Faustão foi um dos principais incentivadores de sua carreira na música. Em conversa com a Revista Quem, Daya Luz acabou revelando o apoio que o apresentador deu no início de sua carreira.

“O Fausto sempre incentivou e valorizou as outras profissões que as bailarinas tinham. Lembro que, uma vez, ele quis saber o que cada uma de nós fazíamos, quais eram os nossos sonhos, o que estudávamos”, relembrou ela.

+ Após passar mal, cantora de forró tem parada cardíaca e morre no Piauí

O apresentador fez questão de que ela se apresentasse em seu programa. Vale lembrar que, cantar em seu programa, na década de 90 e 2000, era como se fosse para um ator ganhar um óscar:

“Quando chegou a minha vez, eu disse que meu sonho era cantar e ele disse que falaria com a produção para que eu me apresentasse no programa. De fato, a produção conversou comigo mas eu nunca havia subido em um palco para cantar e acabou não acontecendo”, disse ela.

+ Ludmilla defende Luísa Sonza após cantora sofrer ataques

A cantora também relembrou o que Faustão preparava para os seus funcionários todo o final de ano: “Todo final de ano ele fazia uma festa na casa dele para toda a equipe do programa e com toda a família dele reunida. Tinha tudo do bom e do melhor e eu achava isso muito humano da parte dele. Ele sorteava vários prêmios e viagens e deixava toda a equipe muito a vontade, conversava com todo mundo, tirava fotos”, disse Daya.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics