Aline Riscado / Instagram

Aline Riscado contou recentemente que vai passar uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ela ia se dedicar a estudar atuação e dança. E ao que tudo indica a escolha da ex-bailarina do Faustão está fazendo muito bem para ela.

Na tarde desta sexta-feira (4), nas redes sociais, a bailarina postou um vídeo onde aparece dançando, contou que já fazia bastante tempo que ela não praticava, e se mostrou feliz ao poder voltar a fazer o que ama.

Aline Riscado detona internauta que a criticou por posar de biquíni com seu filho

“Como eu amo dançar! Mas confesso que estava há meses sem fazer isso! Quando planejei vir passar esse tempo em LA uma das coisas que botei de meta era voltar a dançar, e é isso que eu tenho feito além de estudar! Essa é uma das melhores escolas de dança do mundo, e esse foi meu primeiro dia de aula. Estou muito feliz em estar voltando com os melhores! A dança é uma terapia para mim… meu corpo pede esse movimento para as energias fluírem melhor por ele”.

Aline também contou que está enfrentando algumas dificuldades, principalmente por causa do estilo da dança, que é bastante diferente do que ela está acostumada, mas garante que não vai desistir.

Gracyanne Barbosa deixa clima quente na web ao surgir dançando no pole dance; veja!

“Essa foi a aula de hiphop, e que aula! Ainda estou muito presa ao espelho, pois é pouco tempo de aula para gente aprender tudo isso e ainda colocar o estilão (que ainda ta faltando muito para mim) pra jogo! Mas nada que o tempo e as aulas não me devolvam! Sou muito “limpa” por causa do ballet, e esse estilo de dança, por exemplo, pede que eu quebre um pouco essa “limpeza” de movimentos! Mas calma, foi só o começo! Sou daquelas que não sossega até fazer perfeito! Espero, até o final da minha temporada aqui, fazer um vídeo (um não, vários!) quebrando tudo”, finalizou.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Como eu AMO dançar! Mas confesso que estava a meeeses sem fazer isso! Quando planejei vir passar esse tempo em LA uma das coisas que botei de meta era voltar a dançar, e é isso que eu tenho feito além de estudar! 🙏🏾🙌🏾👊🏾 Essa é uma das melhores escolas de dança do mundo, a @theplaygroundla e esse foi meu primeiro dia de aula. Tenho feito aulas na Millenium tb, outra big escola! 💃🏽 To muito feliz em estar voltando com os MELHORES!! 🍀 A dança é uma terapia pra mim… meu corpo pede esse movimento pras energias fluirem melhor por ele! ✨ Essa foi a aula de hiphop do @samallenswag_ e QUE aula!! 👏🏾👏🏾👏🏾 Ainda to mt presa ao espelho, pois é pouco tempo de aula pra gente aprender tudo isso e ainda colocar o estilão ( que ainda ta faltando mt pra mim) pra jogo!!! Mas nada que o tempo e as aulas não me devolvam!!! Sou mto “limpa” por causa do ballet, e esse estilo de dança, por ex, pede que eu quebre um pouco essa “limpeza” de movimentos! Mas calma, foi só o começo!! Sou daquelas que n sossega até fazer PERFEITO!!! 😬 Espero, até o final da minha temporada aqui fazer um vídeo( um não, vários!) quebrando TUDOOOOOO! 👊🏾💪🏾 🎥 @nickgilligan

A post shared by ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here