Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa faz o maior sucesso nas redes sociais, e isso não acontece só por ela ser uma musa fitness que arranca elogios pelas suas dicas para manter a saúde em boa forma. Isso porquê, a morena sempre compartilhar com os internautas os seus dotes durante suas aulas de dança.

Por meio da sua conta do Instagram, a esposa do cantor Belo se arriscou no funk de salto no pole dance, em uma das suas aulas de pole dance. No vídeo quente, Gracyanne elevou as temperaturas e deixou a web toda eufórica, e registrou.

“Ahhh que saudades que estava de sarrar! Eu sou apaixonada pelas aulas de POLE ON HEELS. Essa mistura de pole + funk então é MARAVILHOSA! A gente dança, rebola a raba, erra muito mas se diverte demais. Tenho certeza que vcs vão amar , o país do lacre assim como eu!”, escreveu, na legenda.

Somando mais de 300 mil visualizações, ela foi embalada pelo hit ‘Evoluiu’, do funkeiro carioca Kevin o Chris, e nos comentários foi ovacionada. “Que mulher maravilhosa”, “O meu lado lésbico da cada grito aqui! Que bunda meus amigos”, “Muito minha musa mesmo né? Sou tua fã número 1”, “Vejo em você uma energia tão boa, um ser humano abençoado”, foram uma das declarações feitas.

Confira!

Nova polêmica

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica voltou à tona. Desta vez, envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo. A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (29). A musa afirma que o marido está tranquilo. Ela também comentou se a confusão evolvendo Belo, poderia interferir em sua carreira. Confira!

Polêmica com Juju Salimeni

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época.

Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa afirmou que realmente houve este problema, no entanto, não guarda nenhuma mágoa de Juju. “Não, na verdade estou no mesmo escritório. Acho que há uns oito anos. Não tenho certeza se ela voltou, acredito que não. Mas, quando ela esteve lá, é verdade, a gente teve um problema com essa questão da mãe dela. Não comigo, diretamente, mas com o escritório”. A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!

Veja também:

Gracyanne Barbosa e Belo causam com foto ousada na web e cantor se declara: “Meu único e verdadeiro amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here