Julianne Trevisol - Reprodução/Instagram
Julianne Trevisol – Reprodução/Instagram

Julianne Trevisol trabalhou como bailarina do programa ‘Domingão do Faustão’ em 1999. Ela permaneceu no balé até 2003 e nesse período aproveitou seu salário para pagar a faculdade de artes cênicas.

Posteriormente, Julianne fez pequenas participações em ‘Os Normais’ e ‘Malhação’. Após sair do ‘Domingão’, a bailarina investiu em sua carreira de atriz sendo contratada pela Record TV. Depois disso, ficou famosa por participar do elenco de novelas como ‘Os Mutantes’, exibida m 2008 e também ‘Vidas em Jogo’.

No entanto, Julianne voltou a causar alvoroço nas redes sociais. A ex-bailarina que agora atriz, é bastante ativa e costuma postar fotos e vídeos de seu dia a dia no Instagram.

Julianne Trevisol é protagonista de websérie

Em uma das postagens ela aparece bem à vontade vestindo uma lingerie provocante. Com os cabelos loiros e mais curtos, Julianne chamou a atenção de seus seguidores e ganhou diversos elogios. Um internauta disse que o olhar da atriz era único: “Tá bonita Julianne, ah o olhar então, nem se fala ssrsrs, sempre lindo”, afirmou.

Outro foi mais direto e perguntou se a famosa queria namorar: “Você quer namorar comigo?”, questionou o seguidor animado.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Oi… . 📷 @sergiobaia

A post shared by Ju Trevisol (@juliannetrevisol) on

Atriz muda de visual

Durante todos os seus trabalhos na TV e também cinema, Julianne mudou completamente para interpretar seus personagens. Dessa vez, a famosa resolveu deixar os fios mais claros na e curtos.

Em entrevista para a ‘Quem’, a famosa revelou que adora mudar e sempre se descaracteriza quando um trabalho chega ao fim: “Preciso tirar a personagem quando acabo um trabalho”, revelou a atriz.

Ex-bailarina do Faustão processa TV Globo por assédio moral, diz coluna

Vale lembrar que recentemente ela participou das gravações da série ‘Desencontros’, produzida pelo canal Sony. Na trama, Julianne pintou os cabelos de um tom castanho para interpretar sua personagem.

Confira como ela está hoje:

Leia também:

Julianne Trevisol nega romance com Rodrigo Minotauro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here