Tainá Grando – Reprodução/Globo

Tainá Grando permaneceu durante sete anos como bailarina do ‘Domingão do Faustão’, até ter sido demitida em meados de fevereiro do ano passado, embora se destacasse no cargo. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela confessou que torceu para que retornasse ao programa em outra oportunidade.

Hoje jurada técnica da ‘Dança dos Famosos’, a profissional revelou sua emoção diante do grande dia. “Foi uma realização profissional, eu estava muito emocionada de voltar em outra condição. Quando saí de lá, eu falava pra minha mãe que ia voltar como jurada da Dança dos Famosos, só não sabia que seria tão rápido. Chorei bastante”, confessa.

Estreando neste último domingo (22), Tainá retorna neste domingo (29), para julgar o desempenho dos famosos competidores. Hoje uma das coreógrafas mais disputadas no meio, ela colabora há anos com o KondZilla, maior produtora de funk do país.

“A direção do programa disse que continua me acompanhando nas redes sociais e vendo todos os trabalhos que faço. Entraram em contato comigo, falaram que haviam visto alguns clipes que coreografei e também a série da Netflix, e me chamaram para participar do júri técnico da Dança”, comentou.

Ela mal estreou na competição musical e já virou sucesso na boca do público, mais precisamente devido sua postura ao dar suas notas às mulheres que competiram na semana passada. “Já recebi o feedback da produção dizendo que o Fausto gostou da minha participação, que eu consegui dar a minha avaliação de uma maneira leve e descolada. Porque eu sou ‘porra-louca’, tenho uma linguagem jovem. O público disse que fui justa, sensata e que eu soube brincar na hora certa. Não fui detonada, recebi muito carinho”, celebrou a gata.

Rivalidade entre as bailarinas?

O ‘Domingão do Faustão‘, na Globo apresentado por Fausto Silva, contou com uma verdadeira revelação por parte do apresentador sobre as bailarinas. Ao revelar quais eram as bailarinas selecionadas para a ‘Dança dos Famosos’ deste ano, ele deu uma verdadeira cutucada nas assistentes. O motivo? Elas comemoravam cada nome que era revelado com muito entusiasmo. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here