Luiza Ambiel – Reprodução: Instagram

Sabemos que o ser humano é livre para fazer o que ama, inclusive coisas que a sociedade, ainda muito conservadora, julga ‘indecente’. Como o caso de alguém se relacionar com pessoas mais velhas. a ex-‘Banheira do Gugu, Luiza Ambiel falou sobre isso em conversa em sua participação no SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez nesta última quarta-feira (30).

+ Ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ abre o jogo sobre romance com pai de Anitta

Sobre a sua preferencia para relacionamentos, Luiza Ambiel falou sobre seu histórico: “Meu primeiro namorado eu tinha 13 anos e ele, 27. Eu casei aos 16 com ele, separei aos 22. Sempre depois me relacionei com mais velhos, mas nem tanto, até esse com 23 anos de diferença. A gente morou junto 5 anos”.

Ela explica o gosto pela falta de contato que tinha com o pai: “Eu me apaixonei pela forma que ele me tratava, como uma princesa. Ele me dava café na cama, arrumava minha roupa, tudo que não tive com pai e mãe tive com ele. Foi maravilhoso. Hoje já entendo o que aconteceu comigo, carência de pai. Eu fui afastada do meu pai muito cedo, e sentia muita falta”.

+ Luiza Ambiel comemora mais um ano de vida

Luiza conta que aprendeu muito na relações: “Não me arrependo, ele somou muito na minha vida, deu conselhos, me ajudou muito. Um dia pensei: ‘quando ele tinha 23 anos, pegava todo mundo e eu estava nascendo’. Foi caindo minha ficha”.

A ex-‘Banheira do Gugu’, falou sobre os detalhes íntimos: “Quando a mulher é mais nova, quer fazer as coisas e o cara ‘não, outra hora’. Ele chegava e falava ‘vamos dormir? é hora de dormir’. As pessoas olhavam, comentavam, mas nunca liguei muito para isso, não. Elas não acreditavam, ele não era bonito”.

+ Luiza Ambiel, ex-Banheira do Gugu, publica vídeo ousado

Para concluir Luiza Ambiel revelo que após manter um certo contato com seu pai, deixou de se relacionar com homens mais velhos: “Depois que tive mais contato com meu pai, parei de ficar com homens mais velhos”, disse ela, que hoje recebe cantadas de homens mais novos: “Eles procuram pela experiência”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here