Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-BBB Ana Clara revela detalhes sobre estreia nas novelas em breve

Apresentadora e ex-BBB Ana Clara abre o coração sobre planos de estrear nas novelas em breve.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-BBB Ana Clara Lima – Reprodução/Instagram

Aos poucos, Ana Clara Lima, conhecida nacionalmente após sua passagem no ‘Big Brother Brasil 18’, está conseguindo traçar sua carreira nas telinhas e nas telonas. Ela, que ao longo deste ano foi uma das apresentadoras do ‘Rede BBB’, programa exibido nas plataformas digitais do GloboPlay, está se preparando para fazer sua estreia nos cinemas por meio de um curta-metragem.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ex-BBB vende os próprios móveis para superar dificuldades financeiras na pandemia

Mas claro, a ruiva sonha mais alto e almeja a estreia nas novelas. Em entrevista concedida à coluna Babado, do jornal Meia Hora, a ex-BBB adiantou que a estreia do trabalho na dramaturgia ainda não possui data de estreia em decorrência da pandemia do novo coronavírus. “Planos para atuar eu ainda não tenho. Mas não descarto nenhuma possibilidade”, afirmou Ana Clara.

+ Pai de Ana Clara desabafa após julgamentos nas redes sociais devido separação

- Continua após o anúncio -

Com relação a sua estreias na novelas, ela foi bastante objetiva e não escondeu o grande desejo em integrar no elenco da um folhetim em breve. “Eu gostaria muito de fazer uma novela ou um longa-metragem. Acho que tudo pode ser feito paralelamente”, disse… Quem sabe na Globo, não é mesmo?! Vale lembrar que nomes como Babu Santana, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, ambos do ‘BBB20’, firmaram contrato com o canal carioca e estarão em trabalhos distintos, mas envolvendo atuação.

+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Planos adiados

Ana Clara abriu o coração em conversa com o portal Gshow, onde falou sobre a sobre os seus planos que foram adiados por conta da quarentena, como por exemplo, morar sozinha, e a nova rotina adotada com a instauração da quarentena, em vigor desde março. “Estou fazendo ioga. Minha mãe fazia, e para mim é uma coisa nova. Antes da quarentena estava fazendo italiano, mas com o final do BBB tive que dar uma pausa”, disse. – Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!