fbpx

Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre preconceito após realização de ensaio sensual

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre preconceito após realização de ensaio sensual – Reprodução/Instagram

Conhecida pela sua participação na temporada de 2011 do ‘Big Brother Brasil’, Ariadna Arantes voltou a render um grande burburinho nas redes sociais nestes últimos tempos. E hoje morando na Itália, compartilhou de uma grande revelação após ter surgido no realiry show da Globo.

+ Ex-BBB Renata Dávila cobra pensão de ex-marido e revela estar vivendo um pesadelo

Em entrevista concedida ao ‘Clube Vip’, a famosa contou que foi convidada para posar nua para a revista Playboy. Conquanto, o cachê baixo e os inúmeros preconceitos complicaram tudo. “Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, disse.

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho revela descoberta de grave doença: “Desesperador”

A personalidade revelou que a revista a tratou com um grau de indiferença notório com relação às outras participantes do programa na mesma época, sem trabalhar em divulgações. “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, desabafou a ex-BBB.

+ Ex-BBB desabafa sobre coronavírus: “Fiz até vídeo de testamento”

Ela contou, ainda, que a PlayBoy tentou transformar numa edição especial seu ensaio fotográfico, para que uma transexual não tivesse o destaque de direito devido a condição sexual. “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”, relembrou. “Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, disse.

Envolvida em polêmica

Recentemente, Ariadna fez um longevo desabafo, onde reclamou sobre os meios de comunicação sempre enfatizarem sua condição sexual. Irritada, ela destacou que até hoje é rotulada por ter transexual e, em suas palavras, se tornou algo extremamente “ridículo” e “chato”. – Veja tudo na íntegra aqui!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos