MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Ex-BBB Bruna Griphao lamenta morte de padrasto: “Te amo eternamente”

No último domingo (4), morreu Luis Paulo, o padrasto da atriz Bruna Griphao, vítima de um câncer. A notícia foi confirmado por sua esposa.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao – BBB23/Globoplay/Reprodução

No último domingo, 4 de junho, morreu Luis Paulo, o padrasto da atriz Bruna Griphao, vítima de um câncer. A notícia do óbito foi confirmado por sua esposa, Barbara Foufoula Grigoriadis, em seu perfil oficial nas redes sociais. Os dois viviam em Portugal, na região do Algarve.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de sua conta no Instagram, a viúva refletiu sobre a efemeridade da vida humana e deu destaque para o tempo vivido ao lado do amado. Além disso, direcionou diversos elogios ao descrever o parceiro. Em seguida, Barbara reforçou o comprometimento com o homem e a falta que sentirá dele.

+ Sonia Abrão critica roupa usada por Bruna Griphao em desfile: “Parece acidentada”

Nos comentários da postagem de sua genitora, a ex-participante da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’ lamentou a partida do companheiro da genitora, ressaltando o carinho que tinha pelo homem. “Te amo eternamente”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

É importante lembrar que o pai da famosa, Paulo Orphao, se separou ainda quando a loira tinha 8 anos de idade. “A vida na terra é muito mais passageira do que imaginamos! Aproveitemos esse período curto pra estarmos do lado de quem nos ama e de quem amamos!! Foi extraordinário e uma honra estar com você, meu marido, amigo, protetor, companheiro, meu grande amor! Vou sentir falta de tudo com você! Obrigada”, digitou a mãe de Bruna na legenda.

+ Bruna Griphao relata ter sido vítima de agressão por parte do ex-namorado: “É difícil enxergar”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre a matéria de Bruna Griphao

Recentemente, a ex-BBB confessou ter ficado apreensiva para desfilar na SPFW 2023. “Na verdade, eu tava nervosa, mas eu vi as modelos nervosas, sabe? Eu falei: ‘Meu Deus, tô mais nervosa ainda’. Mas deu tudo certo, foi tudo maravilhoso, eu fiquei muito feliz. A Renata Bzzo, maravilhosa. Eu achei tudo, assim, de uma delicadeza, tinha uma sensibilidade. O desfile inteiro, incrível. Então é isso, fiquei muito feliz”, contou para o Gshow.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!