MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bruna Griphao relata ter sido vítima de agressão por parte do ex-namorado: “É difícil enxergar”

A atriz Bruna Griphao, de 24 anos de idade, abriu o coração e relembrou uma relação conturbada que teve no passado

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto – Globo)

Neste domingo, 28 de maio, a atriz Bruna Griphao, de 24 anos de idade, abriu o coração e relembrou uma relação conturbada que teve no passado em que era constantemente vítima de agressão por parte do seu ex-namorado. É importante lembrar que, recentemente, a loira lançou a música ‘Queimar’, a qual fala sobre um relacionamento abusivo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao jornal Extra, a finalista da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’ comentou que, apesar do namoro ter durado pouco, foi profundo. Por esse motivo, ela enfrentou dificuldade em se libertar do laço afetivo com o homem.

+ Bruna Griphao reflete sobre participação no BBB23 e aponta arrependimento: “Muito intenso”

Na sequência, a famosa ainda confessou já ter vivido outros relacionamentos tóxicos, mas nenhum foi tão longe como esse. Com isso, a estrela da TV Globo toma muito cuidado para não voltar a se envolver com pessoas abusivas.

- Continua após o anúncio -

“Foi um relacionamento bem intenso. Sofri agressões de todos os tipos. A relação não durou tanto tempo, mas me desvencilhar dela demorou bastante. Até conseguir me afastar da pessoa completamente, de tudo que a envolvia e aquele medo… […] Eu já tive outros relacionamentos tóxicos. Não nesse mesmo nível. Mas passei a entender quais os sinais, onde é preciso repensar, o que não podemos aceitar e como nos respeitar mais. É um exercício diário para que as situações não se repitam, como se apenas os personagens mudassem”, revelou.

+ Bruna Griphao faz revelação sobre sexualidade: “relações homoafetivas”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Bruna Griphao

Por fim, Griphao recordou o que fez para se desvincular do ex. “O estalo de que era preciso um ponto final veio quando vi que pessoas que me amavam também estavam mal. Passei a perceber os excessos. É difícil enxergar no início, mas, graças a Deus, aos meus amigos, à minha família e à terapia, isso é passado”, concluiu.

+ Bruna Griphao fala sobre relacionamento abusivo com Gabriel Fop: ”Foi horrível”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!