Ex-BBB dá à luz primeira filha e fotos da pequena encantam a web

A ex- BBB Isabella Cecchi deu à luz à pequena Bia, que nasceu na manhã da última terça-feira, dia 03 de janeiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabella Cecchi
Isabella Cecchi – Instagram

Isabella Cecchi, que participou da temporada de 2019 do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, anunciou aos seus seguidores com grande alegria o nascimento da primeira filha. Bia, que veio ao mundo na manhã da última terça-feira, dia 03 de janeiro, é fruto do relacionamento entre a influenciadora digital e o advogado Pedro Orduña.

- Continua após o anúncio -

Emocionada, Isabella Cecchi usou um texto reflexivo para descrever as suas emoções por conta do nascimento da primeira herdeira. “Bia nasceu, nós renascemos!”, disse ela, que levou encanto aos seguidores com o compartilhamento dos primeiros registros fotográficos de sua filha.

Ex-BBB Isabella Cecchi revela gravidez: ”explodindo de alegria”

“Sem palavras pra descrever o dia mais importante da minha vida. Bem vinda, minha filha! Eu te amo mais que tudo no mundo. Sou a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada, meu Deus!”, complementou a ex-BBB na legenda de uma publicação feita em seu perfil pessoal no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Isabella Cecchi, que atualmente é aluna do curso do Medicina, publicou um vídeo, desta vez tecendo agradecimentos especiais para a equipe de profissionais de saúde que lhe auxiliou durante o parto de Bia. “O dia mais feliz das nossas vidas… Pensamos em tanta coisa para escrever para apresentá-la a vocês, mas a verdade mesmo é que nos faltam palavras, mas sobra amor e gratidão!”, complementou a loira.

Isabella Cecchi ganha mensagens de carinho após nascimento da filha

Ex-BBB Isabella Cecchi se casa com Pedro Ordunã: “A maior emoção da minha vida”

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, os elogios vieram aos montes, tanto de famosos, incluindo ex-BBBs, quanto dos fãs. Paula Amorim, que esteve no BBB 18, e Laís Caldas, do BBB 22, foram alguns exemplos. A influenciadora digital tratou de agradecer por todo o carinho que ela e Bia andam recebendo, sobretudo por meio de mensagens privadas deixadas por seus seguidores, demonstrando muita gratidão pelo ambiente de amor no qual a primeira herdeira nasceu.

Colaborou: Henrique Furtado.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!