quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Ex-BBB Daniel Lenhardt, posa nu e exalta orgulho LGBTQIAP+: ”Não precisar ter medo”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB20 Daniel Lenhardt
Ex-BBB20 Daniel Lenhardt (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Como você já deve ter visto anteriormente aqui no Área Vip, o ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Daniel Lenhardt, contou que depois que assumiu seu namoro com Marcus Lobo recebeu muitas mensagens negativas. Em entrevista dada ao Gshow o ex-BBB20 fala sobre a luta da comunidade LGBTQIAP+, sobre sua própria luta interna contra o preconceito, além de ter feito um ensaio nu para o site.

Ex-BBB Daniel Lenhardt após assumir namoro com Marcus Lobo: ”Recebi mensagens horríveis”

Daniel inicia falando que apesar de muitas conquistas dentro da comunidade, ainda há muito a ser desbravado: ”Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado”, diz. Em seguida o artista complementa expondo: ”Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans – é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida.”, comunica.

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB também fala que agora, fora do Brasil se sente mais livre e enfatiza a importância de sua família neste processo: ”Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto cem por cento livre, mas diria que uns 80%”, relata.

Lenhardt revela que tinha muita vergonha de expressar sua sexualidade e lembra do tempo que participou do BBB: ”Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, ‘estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente”, declara Daniel. Posteriormente ele diz: ”Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio… Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio”.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Daniel Lenhardt surge de sunga em quadriciclo e volume chama atenção

Ele finaliza dizendo que sua família já está mais tranquila com o fato dele namorar outro homem: ”Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também… Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa.”, comunica.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos