Diego Alemão e Íris Stefanelli - Reprodução/Globo
Diego Alemão e Íris Stefanelli – Reprodução/Globo

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, estava sumido das telinhas. Desde quando ganhou o prêmio do programa o loiro apareceu poucas vezes em entrevistas na TV.

Totalmente diferente e com as madeixas longas, o ex-participante da casa mais vigiada do país apareceu em uma festa nesta sexta-feira (7), e acabou levando vários foras das mulheres do local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o rapaz estava na festa de Carrapetas, em uma casa de festas do joá. Pessoas que estavam presentes na festança afirmaram segundo o apresentador do ‘Fofocalizando’, que Diego era bem fraquinho no quesito paquera e levou vários foras de mulheres que estavam no local.

Vale lembrar que Diego Alemão já se relacionou com as ex-BBBs Íris Stefanelli e Fani Pacheco. Após o fim do programa, o brother resolveu curtir a vida investindo seu dinheiro e evitando relacionamentos mais sérios.

Confira um dos cliques recentes do rapaz:

Wagner visita Patrícia no hospital

O ex-BBB Wagner Santiago resolveu fazer uma visita a Patricia Leitte após a loira se submeter a uma cirurgia. Nesta segunda-feira (10), a cearense foi surpreendida com a presença surpresa do ex-colega de confinamento.

O brother ainda aproveitou para tirar uma foto e postar nas redes sociais recebendo o carinho do público. Patrícia colocou prótese de silicone nas mamas e também fez uma lipoescultura dando uma repaginada em seu visual.

Confira:

Leia mais:

Diego Alemão e Íris Stefanelli se reencontram

Ex-BBB Ana Clara faz criança chorar em evento – Assista ao vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here