fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Ex-BBB Diego Alemão briga com segurança de casa noturna em São Paulo

-

Diego Alemão
Ex-BBB Diego Gasgues – Instagram

O ex-BBB Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, se envolveu em mais uma polêmica. Parece que ele entrou em  uma confusão na noite paulistana.  Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o ex-participante do reality  brigou com um segurança de uma casa noturna.

A confusão aconteceu no sábado (7). Durante uma briga, Alemão deu um soco na cara de um dos funcionários da boate DC Club, no Itaim Bibi, na capital paulista. À coluna, a assessoria do empresário vai esclarecer os fatos junto as autoridades. “O empresário Diego Gasques aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades”, informou a assessoria.

“Só eu e Deus sabemos o que passei”, desabafa ex-BBB Patrícia Leitte sobre julgamentos

Alemão foi um dos participantes mais intrigantes de todas as edições do reality. Após se envolver em um triângulo amoroso na casa com Íris Stefanelli e Fani Pacheco, ele venceu  o reality. Diego investiu o prêmio em uma empresa de comunicação, mas não teve sucesso. O ex-BBB também apresentou o programa ‘A Eliminação’, no Multishow. Em 2014, ele investiu na carreira política e se candidatou como Deputado Federal pelo Partido Verde, mas não foi eleito. Atualmente, Diego se dedica aos negócios imobiliários da família.

Ex-BBB Danrley entrega grande passo sobre carreira de ator e faz confissão

Essa não é a primeira briga do ex-BBB. Em 2012 ele teve seu nome envolvido em um suposta confusão em um hotel em Gramado, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o empresário teria invadido alguns quartos do estabelecimento não reservados por ele para consumir produtos do frigobar. Porém, ele negou a informação nas redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics