Daniel e Mariana – Reprodução: Instagram

Mariana Felício e Daniel Saullo, ex-BBB e ex-Power Couple, foram os convidados do programa da apresentadora Luciana Gimenez, o Luciana By Night. Pais de quatro filhos, o casal falou sobre a vida amorosa e também fez revelações do parto dos gêmeos.

Durante o bate papo, o casal contou que todos os filhos foram planejados, já que Mariana revelou que sempre amou estar grávida. Eles são pais de Anita, 4, Antônio, 3 e dos gêmeos, José João, de 1 ano e 8 meses.

Logo no começo da conversa, Mariana relembrou o desespero que sentiu ao ser avisada sobre os seus filhos caçulas: “Quando fiz o ultrassom morfológico foi um caos. O médico falou: ‘Mariana, acho que você está com a síndrome [de Transfusão Feto-Fetal]’. Eu já estava grávida de seis meses. Eles nasceram de 29 semanas e o médico tinha avisado que o parto, com certeza, seria prematuro. Mamaram meu leite através de sonda, foi desesperador”, revelou ela.

Além disso, Mariana também contou que passou três meses com um dos bebês gêmeos na UTI neonatal. Questionado sobre ter mais filhos, Daniel foi direto: “Agora chega!”, disse, aos risos.

+ Daniel Saulo e Mariana Felício comemoram alta do filho após 98 dias na UTI

Outro assunto que Luciana abordou foi como tudo começou entre os dois, que se envolveram na sexta edição do Big Brother Brasil e estão juntos até hoje, há treze anos.

“A gente se cruzou em alguns trabalhos, quando éramos modelos aqui em São Paulo”, explicou ela, que revelou que nessa época já tinha um “amor platônico” pelo maridão.

Mariana e Saullo participaram da quarta edição do programa da Record, Power Couple, e faturaram o segundo lugar da atração. O casal campeão foi a ex-panicat Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi. Em terceiro ficou Clara Maia e André Coelho.

+ Nicole Bahls revela o que fará com o dinheiro do ‘Power Couple’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here