Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Instagram/Reprodução

Vencedores da última temporada do ‘Power Couple Brasil’, o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi só tem motivos para comemorar. Agora, a famosa revelou ao portal UOL, o que fará com o dinheiro do prêmio.

Em uma entrevista, ele disse qual foi a sensação de sair do reality, após algumas polêmicas, que poderiam ter ocorrido na casa, após um longe período de confinamento, ela diz ter saído fortalecida.

 + Nicole Bahls faz declaração de amor ao marido Marcelo Bimbi

“Fui achando que o confinamento poderia acabar com encanto, a rotina, já que não tínhamos nosso cotidiano. Mas foi sem dúvida um divisor de águas, fortaleceu ainda mais nosso relacionamento. Ele acordava todo dia com mesmo sorriso e sempre com muitas palavras doces, me dando força e enaltecendo”, derrete-se.

 + Nicole Bahls faz revelação inédita de quando estava no ‘Power Couple’

Além da paixão que sente pelo amado, o casal levou para casa um prêmio de R$ 596 mil, valor acumulado dentro do programa. Nicole diz que o casal já sabe o que fazer com o dinheiro: “Vamos comprar um sítio e Marcelo está pensando em comprar um imóvel no Acre”, contou.

Sobre ter filhos, ela disse que está ansiosa para ter filhos com o marido: “Sem dúvidas esse confinamento nos ajudou ter mais pressa ainda de engravidar. O Marcelo já é pai de um menino lindo, que chama Vicenzo e tem 6 anos, agora vamos tentar aumentar a família”.

Sob tensão

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

A final e os preparativos 

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também: 

Após vencer reality, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são alvo de críticas; Entenda



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here