Foto/Divulgação

A ex-BBB Mayara Medeiros recebeu uma indicação inédita, ela está disputando a categoria de ‘melhor direção’ no Prêmio Sexy Hot, que terá sua 5ª edição realizada esse ano. O evento que é considerado o Oscar do Pornô, dará ainda mais visibilidade ao trabalho de Mayara e ela comemorou muito em suas redes sociais.

Desde 2006, que a ex-BBB vem investindo no mercado de filmes pornôs e tem conseguindo bons resultados. Em 2012, quando participou do Big Brother Brasil, ela não comentou nada sobre esse seu interesse, mas após o reality começou a pensar em alguns projetos e ficou satisfeita ao ver que o mercado pornográfico estava lhe trazendo destaque.

Melhor diretora de filme pornô

Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, Mayara postou uma foto dela com outros indicados ao prêmio e contou aos seguidores que foi indicada na categoria de ‘melhor diretora’.

Desde a última terça-feira, dia 4, que a votação vem acontecendo e apesar de tantos nomes indicados, o da ex-BBB logo se destacou.

No dia 9 de outubro, em São Paulo, serão revelados os ganhadores e em seguida serão entregues os prêmios, pelo YouTube será possível acompanhar o evento ao vivo.

O cantor Leo Jaime será o apresentador do Oscar Pornô, esta é a terceira vez que ele foi convidado para comandar a premiação.

Veja também:

Ex-BBB Matheus Lisboa fará personagem gay em ‘O Tempo Não Para’ e fãs comemoram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here