Eliezer, ex-BBB e publicitário, usou as redes sociais para comentar sobre a dinâmica do reality rural na noite do último domingo (1). O ex-brother deu aquela alfinetada na peoa Cariúcha, saindo em defesa de Lucas Souza, após a autora do meme “bonita para caramba” criticar o colega citando Jojo Todynho, ex-esposa do militar.
Através de sua rede social, Eliezer disparou que não estaria entendendo uma fala de Cariúcha sobre Lucas: “Tem uma coisa q não entendo. A senhora Cariúcha fala que o Lucas só ta na fazenda por conta da Jojo. Mas ela? Ta la pq???”, escreveu Eliezer, que é ex-confinado do Big Brother Brasil 22 (TV Globo).
+ Eliezer tem ataque de ira após comentários sobre o peso de Lua: ‘Olha pra sua cara’
Os seguidores de Eliezer opinaram: ‘‘Porque ela é toda natural, bonita pra caramba!’’, brincou Lucinha Nobre. ‘‘Pelo mesmo motivo’’, respondeu a segunda, com emoji de gargalhada. ‘‘se fosse por causa do meme, ela já teria entrado na fazenda há muito tempo Claro que foi por conta da Jojo kkkk’’, comentou o terceiro. ‘‘Hahahahahaha ela não quer assumir mas foi por causa da Jojo sim’’, disse a quarto.
Outras pessoas saíram em defesa de Cariúcha na publicação. ‘‘Ela é repórter’’, disse um. ‘‘Porque ela é a garota da laje … respeita a laje tijolo não é barato’’, escreveu o segundo. ‘‘Por q ela merece está lá,….com erros ou acertos não devemos desmerecer as conquistas dos outros’’, declarou o terceiro.
Tem uma coisa q não entendo. A senhora cariucha fala que o lucas só ta na fazenda por conta da Jojo. Mas ela? Ta la pq???
— Eliezer (@eliezer) October 2, 2023
+ Eliezer exibe o resultado final de suas plásticas, incluindo redução das mamas e lipoaspiração
No último domingo (2) ocorreu uma dinâmica em ‘A Fazenda’ e em um certo momento Cariúcha e Lucas trocaram farpas. A Garota da Lage disparou que o militar só está no reality show rural por causa de sua ex-esposa Jojo Todynho: ‘‘Cala a sua boca, não se meta. Carreirista! Está aqui por causa da ex-, seu carreirista. Cala a sua boca’’, disse ela. Enquanto Lucas a chamou de ‘‘incoerente’’.
Colaborou: Matheus Nunes