Elis com o noivo/Instagram
Elis com o noivo/Instagram

A ex-BBB Elis Nair que movimentou e causou bastante na casa do “BBB17″, está contando as horas para o seu casamento com Luís Carlos, com quem já tem um relacionamento de 20 anos. A festa ocorrerá hoje (20), no Rio de Janeiro, em uma feira de noivas, a Expo Noivas & Festas.

De acordo com o portal UOL, a festa foi inteiramente patrocinada, desde o bolo sem lactose, ao vestido branco e longo, passando pelo book dos noivos, tudo saiu sem custo para a comerciante. A comemoração será ambientada em um espaço batizado de Reality Festa, com capacidade para receber 300 convidados.

Obaaa chegou o grande dia👰😘💏

A post shared by Elis Nair -BBB17 (@elisoficialbbb17) on

Não tive gasto nenhum. Só tive que escolher as cores e a lista de convidados. Sempre desejei ter esse dia, Sabe sonho da princesa? Pulei essa etapa, tive muitos altos e baixos, nunca pude oficializar e a gente foi deixando passar”, revelou Elis ao portal.

O casamento ainda reunirá alguns colegas de confinamento como; Antônio e a americana Alyson, com quem viveu affair no “Gran Hermano”, Mayara, Luiz Felipe, Marinalva e Ilmar, Roberta, Ieda, Vivian e Manoel que já confirmaram presença no evento. O público ainda poderá acompanhar a cerimônia em tempo real por meio de um telão instalado na passarela de desfiles.

Madrinhas se arrumando @iedawobetoreal

A post shared by Elis Nair -BBB17 (@elisoficialbbb17) on

Em entrevista ao Gshow, Elis revelou ter perdido 11 kg desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. “Levei um susto quando subi na balança. Susto bom. Pela primeira vez, em 40 anos, eu marquei um ‘x’ no espaço da ficha que pergunta se faço atividade física com freqüência. Estou bem mais disposta e levando super a sério. Estou com orgulho de mim“.

Elis ainda comentou que o seu vestido será a maior surpresa da festa: “O vestido branco. Era a única coisa que eu queria. Todos os outros detalhes estão além da minha expectativa. É um vestido de princesa. Tem renda, tem decote, tem pedrarias, tem tudo“, disse ela.

Vale lembrar que Elis foi pedida em casamento, durante a sua eliminação do “BBB 17”, no dia 28 de fevereiro. No palco, o companheiro da cabeleireira perguntou “Você quer casar comigo?”, e ela respondeu: “Sim!”, levando a plateia a euforia.

Colaborou Paulo Freitas






5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here