fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Ex-BBB Emilly Araújo revela risco de saúde com suspeita de coronavírus

-

Emilly Araújo durante o ‘BBB17’ – Reprodução/Globo

Os inúmeros cuidados estão sendo precisos neste momento no qual a pandemia do novo coronavírus se alastrou nos quatro cantos do mundo e já desembarcou no Brasil com um número extenso a cada novo dia de casos já registrados, incluindo óbitos. Os famosos, por sua vez, estão se aproveitando da influência para conceder alertas aos seus fãs e seguidores, além de tentar entretê-los com o benefício do isolamento social.

+ ‘Se estão falando é porque você está incomodando’, dispara Emilly Araújo

Vencedora da temporada de 2017 do ‘Big Brother Brasil’, Emilly Araújo abriu o coração e recorreu nas redes sociais para compartilhar do seu desabafo perante o Covid-19. Na manhã desta quinta-feira (25), por meio da sua conta oficial do Twitter, a influenciadora digital deu início, confessando que possui um problema que a enquadra no grupo de pessoas de risco, classificados entre crianças, idosos e pessoas que são diagnosticadas com outras problemáticas na saúde.

+ Ex-BBB Emilly Araújo relembra críticas na época em que estava no reality

“Por favor continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos!”, iniciou. “Eu sei de casos de contágio e de mortes que eles não divulgaram! Já da pra imaginar que é mais do que se vê”, acrescentou a ex-sister, confessando na sequência: “Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, disse.

+ Ex-BBB Emilly Araújo entra nos assuntos mais comentados do Twitter

Emilly Araújo não escondeu seu medo diante da proporção na qual o vírus se encontra e alertou os seguidores: “Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu tô falando… Vamos nos cuidar, vamos continuar em isolamento e impedir que o vírus se espalhe ainda mais!”, concluiu.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics