Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli – Reprodução/Globo

Ao longo das edições marcantes do ‘Big Brother Brasil’, há inúmeros momentos inesquecíveis dentre a trajetória de nomes conhecidos até hoje. Em 2007, inclusive, a temporada do reality show conseguiu fazer história ao trazer um verdadeiro romance de novela protagonizado entre Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco.

+ BBB20: Fê Paes Leme critica “verdade absoluta” dos comentaristas do programa

O caso triplo se tornou algo relembrado até os dias de hoje, e na atual temporada, em sua 20ª edição, um possível triângulo apontado entre Bianca Andrade, Gabi Martins e Guilherme foi especulado. Em entrevista concedida ao portal UOL, Fani garante que não há nem possibilidade de conseguir comparar as situações.

+ BBB20: Participantes falam sobre como se deve lavar roupa corretamente na frente de Victor Hugo

“Essa comparação com o triângulo meu com Alemão e Íris não tem nada a ver porque as histórias aconteceram de forma diferentes. O Alemão gostava das duas, deixou isso bem claro desde o início. O Guilherme não deixa claro. Eu e a Íris éramos amigas acima de tudo e somos até hoje. A amizade dos três estavam em primeiro lugar”, avalia a ex-sister.

+ Mãe de Gabi Martins, do ‘BBB 20’, detona Guilherme e quer ver a filha sozinha

Destacando o memorável triângulo amoroso, na concepção de Pacheco, não haverá nenhum outro romance capaz de superá-los. “Acho que pode haver outro triângulo, mas incomparável com a verdade que a gente viveu, sem jogo, aconteceu naturalmente. Foi tão lindo que somos amigos até hoje e temos um carinho e respeito um pelo outro”, destaca.

A maquiadora ainda avaliou o envolvimento de Guilherme com Gabi, acreditando que não há verdade no que se diz respeito ao romance. “O pouco que vi agora, não enxergo essa verdade. Senti o Guilherme ficando com a Gabi só por estratégia porque ela estava solteira e, desde o início, estava afim da Bianca e não manda a real para ninguém”, dispara.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here