DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão

-

Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli – Reprodução/Globo

Ao longo das edições marcantes do ‘Big Brother Brasil’, há inúmeros momentos inesquecíveis dentre a trajetória de nomes conhecidos até hoje. Em 2007, inclusive, a temporada do reality show conseguiu fazer história ao trazer um verdadeiro romance de novela protagonizado entre Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco.

+ BBB20: Fê Paes Leme critica “verdade absoluta” dos comentaristas do programa

O caso triplo se tornou algo relembrado até os dias de hoje, e na atual temporada, em sua 20ª edição, um possível triângulo apontado entre Bianca Andrade, Gabi Martins e Guilherme foi especulado. Em entrevista concedida ao portal UOL, Fani garante que não há nem possibilidade de conseguir comparar as situações.

+ BBB20: Participantes falam sobre como se deve lavar roupa corretamente na frente de Victor Hugo

“Essa comparação com o triângulo meu com Alemão e Íris não tem nada a ver porque as histórias aconteceram de forma diferentes. O Alemão gostava das duas, deixou isso bem claro desde o início. O Guilherme não deixa claro. Eu e a Íris éramos amigas acima de tudo e somos até hoje. A amizade dos três estavam em primeiro lugar”, avalia a ex-sister.

+ Mãe de Gabi Martins, do ‘BBB 20’, detona Guilherme e quer ver a filha sozinha

Destacando o memorável triângulo amoroso, na concepção de Pacheco, não haverá nenhum outro romance capaz de superá-los. “Acho que pode haver outro triângulo, mas incomparável com a verdade que a gente viveu, sem jogo, aconteceu naturalmente. Foi tão lindo que somos amigos até hoje e temos um carinho e respeito um pelo outro”, destaca.

A maquiadora ainda avaliou o envolvimento de Guilherme com Gabi, acreditando que não há verdade no que se diz respeito ao romance. “O pouco que vi agora, não enxergo essa verdade. Senti o Guilherme ficando com a Gabi só por estratégia porque ela estava solteira e, desde o início, estava afim da Bianca e não manda a real para ninguém”, dispara.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics