Victor Hugo no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Na madrugada de hoje (12), os participantes do Big Brother Brasil estavam reunidos na cozinha, conversando, quando resolveram entrar no assunto sobre lavar roupas corretamente, a fim de dar uma indireta para Victor Hugo, que parece não saber como fazer a higiene das roupas e acaba cheirando a “azedo” – como já foi comentário na casa.

Confira o momento da conversa dos brothers!

As indicações de como lavar roupa começaram com Pyong falando: “E outra coisa, a gente tem que ficar de olho porque depois da máquina terminar, não pode deixar lá dentro [a roupa]”. Os brothers em volta concordaram, falando que não pode mesmo e que se deve usar amaciante. Daí Pyong completou dizendo: “… mas se deixar muito tempo, vai ficar com cheiro de cachorro molhado! Não adianta nem estender depois”.

BBB20: Manu Gavassi detona Victor Hugo e crava: “Não confio nele”

Após esse início, os brothers começaram a falar que não adianta passar perfume, que é necessário lavar de novo caso o cheiro de “cachorro molhado” se estabeleça. Pyong e Guilherme falaram sobre peças de vestuário deles que ficaram com esse cheiro ruim – duas camisas e uma bermuda.

Durante a conversa, o brother Victor Hugo não esboçou reação, talvez não percebendo que era sobre ele que se tratava o assunto.

Recentemente, o Victor Hugo foi assunto aqui no Área Vip após dizer que não tinha amigos na casa. Na ocasião, o brother declarou para Manu Gavassi:  “Eu percebo que todo mundo fez uma amizade com alguém. Eu, não. E isso me deixa muito triste”, e depois completou: “Eu gosto muito de elogiar as pessoas, mas viram para mim e falam assim: ‘Quando você elogia, parece que você quer agradar’”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here