Franciele e Diego – Reprodução/Instagram

Diego Grossi está com seu futuro em ‘A Fazenda 11’, mais uma vez, sob decisão do público. O ex-BBB perdeu a Prova do Fazendeiro realizada na noite desta última terça (29), após alegar sofrer de fortes dores no joelho e consequentemente machucado a região, ocasionando na vitória de Netto DJ na atividade e seu remanejamento na disputa com Bifão em mais uma Roça da temporada.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi vai parar no atendimento médico após se machucar na Prova do Fazendeiro

Nesta quarta (30), inclusive, o peão está celebrando seus 37 anos de vida, e em meio ao dia de mais um ciclo ao sol, claro, sua esposa, a ex-BBB Franciele Grossi, celebrou a data com uma homenagem emocionante ao publicitário. Utilizando a fotografia em que aparece a situação do companheiro após a desistência na prova, ela iniciou o texto: “Meu amor, Parabéns pra voce!🎂😍🤘👑 @diegocgrossi. Não só por que hoje é seu aniversário! Mas também por você ser um ser maravilhoso. Um guerreiro, um marido e um amigo incrivel!”, iniciou.

+ A Fazenda 11: Netto protagoniza confusão com Diego Grossi e insulta esposa do ex-BBB

Aos seus mais de 500 mil seguidores, a produtora de eventos prosseguiu com a declaração fofa, garantindo que lutará para garantir a permanência dele no reality show rural. “Você é homem com H, homem que luta, que corre atrás dos sonhos, que não desiste, que supera, que ensina e que aprende! Um adulto com alma de menino, um menino com garra de adulto! Vai dar tudo certo meu amor. Estamos contigo!!! Te amo e vou virar noites e dias para te darmos esse presente. Por que você merece. Conte comigo e com a imensidão de pessoas aqui torcendo e votando por ti!”, concluiu.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi é acusado de homofobia após brincadeira de Guilherme Leão

Recentemente, a goiana revelou, em entrevista à revista Quem, de que viveu uma crise complicada no casamento antes do confinamento do empresário no programa. Ela, inclusive, planeja a tentativa de gravidez após a saída do amado no formato. “A nossa vida não é perfeita. Todo mundo briga, a gente acabou ajudando muita gente. Recebemos muitas mensagens de pessoas. Estamos tentando tem dois anos um filho. Infelizmente não rolou. Quando ele voltar o foco é engravidar”, garante.

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here