Franciele e Diego - Reprodução/Instagram
Franciele e Diego – Reprodução/Instagram

Com Diego Grossi causando polêmica dentro de ‘A Fazenda 11’ e até mesmo ganhando título de ‘vilão’ no reality show, do lado de fora da casa, Franciele Almeida, sua esposa, é só saudades do marido, e embora tenha vivido uma crise complicada no casamento, o amor pelo empresário consegue superar qualquer obstáculo.

+ A Fazenda 11: Eliminada, Aricia Silva faz acusação contra Diego Grossi

Embora hoje esteja tudo já resolvido, em entrevista concedida ao site da revista Quem, a ex-BBB explicou em detalhes como tudo aconteceu: “A gente nunca ficou separado mesmo, a gente ficou pensando na relação. Não tem condições de ficar separado. Dói muito mais. Quando ele fez o vídeo fiquei bem chocada. Nunca tive um relacionamento abusivo. Nós fizemos terapia de casal e sozinhos. Eu tinha um mega preconceito, mas faz muito bem”, conta.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi revela dificuldades com drama familiar do passado e desabafa

Os problemas existentes em todos casais, com eles, não poderia ser diferente, e também aconteceu, inclusive, até mesmo nas tentativas de gravidez, o que ela planeja que ocorra após a saída do confinamento do amado. “A nossa vida não é perfeita. Todo mundo briga, a gente acabou ajudando muita gente. Recebemos muitas mensagens de pessoas. Estamos tentando tem dois anos um filho. Infelizmente não rolou. Quando ele voltar o foco é engravidar”, garante.

+ A Fazenda: Andréa Nóbrega discute com Diego Grossi e dispara: “Não me enche o saco”

“A gente já procurou médico para fazer avaliação de exames. Está tudo ok. Na hora que for para ser Deus vai mandar. Acredito que seja alguma coisa de Deus”, declara a ex-sister, que também falou da distância do amado enquanto só o acompanha pelas telinhas. “É uma loucura. Não imaginava que assistir era tão intenso. Aqui de fora é tão tenso quanto lá dentro. Assisto 24 horas. Estou muito orgulhosa do Diego. Ele está conseguindo se controlar. Teve situações que ele teve que se impor e se posicionar. Ele consegui se conter. Foi muito mais difícil quando estava confinado no hotel. Não dava para saber se estava feliz… Fiquei muito chateada ontem porque ontem ele teve a percepção de que estava sozinho”, lamenta.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here