MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Ex-BBB Gui Napolitano lamenta ataques após dar selinho em Matheus Mazzafera: “É triste”

Ex-BBB Gui Napolitano lamenta ataques após dar selinho em Matheus Mazzafera.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guilherme Napolitano; Matheus Mazzafera – Fotos: Instagram/Montagem

Na noite de ontem (3), começou a circular um vídeo, que foi gravado para o canal de Matheus Mazzafera, em que o youtuber dá selinhos nos ex-BBBs Gui Napolitano e Daniel Lenhardt, que participaram da edição deste ano do programa (veja a cena ao final da matéria).

- Continua após o anúncio -

No entanto, logo comentários maldosos começaram a aparecer por conta da cena.

Guilherme Napolitano, então, decidiu usar o Twitter para falar sobre os ataques que vem recebendo. “É triste ver o quanto o ser humano continua agindo assim. Recebi ofensas e xingamentos por ter dado um selinho no Matheus Mazzafera. Para vocês que acham isso um absurdo, saibam que isso não fere minha masculinidade. Sou heterossexual e tenho respeito por todos independente da orientação sexual de cada um. Pessoas como essas que se sentem no direito de ofender as outras eu tenho pena”, escreveu ele na rede social.

+Ex-BBB Guilherme Napolitano rasga elogios sobre novo visual de Gabi Martins

- Continua após o anúncio -

Nos comentários do post, fãs do ex-participante comentaram sobre a postura dele. “O prazo de validade do ser humano já passou faz tempo. Não sei o mundo está cada dia pior ou as pessoas tão demonstrando só o que são. Que a gente possa ser luz e amor onde existe ódio e escuridão. Fico orgulhosa de ter torcido por você e temos orgulho de ter você como fav [favorito]”, comentou uma admiradora do modelo.

+Ex-BBB Guilherme Napolitano está vivendo romance com Miss Paraíba

- Continua após o anúncio -

No entanto, teve gente que garantiu que o problema da cena está no fato dos ex-BBBs não estarem respeitando a quarentena em função do coronavírus. Flayslane também estava no local com os amigos e o youtuber. “Meu questionamento não tem nada a ver com sua opção…mas sim a falta de respeito com a pandemia…Nota Zero pra falta de noção e falta de senso de responsabilidade e empatia”, escreveu mais uma internauta.

Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!