Ex BBB Hadson faz chá revelação e revela sexo do bebê

O ex BBB será pai pela terceira vez, e revelou o sexo do bebê que está a caminho.
Hadson Nery /reprodução Instagram

Azar no jogo, sorte no amor, essa frase nunca foi tão bem dita na situação em que vive atualmente o ex BBB Hadson, ele que foi o terceiro eliminado do BBB20.

BBB20: Ex-BBB Hadson se fantasia de Manu Gavassi na Disney e faz sucesso na Internet

Hadson está em momento de muita alegria radiante, ele comemorou ao descobrir o sexo do terceiro filho que está a caminho, que será um menino. Hadson já é pai de Lohan de 14 anos e Oliver, 10 anos, do primeiro casamento. A atual mulher prefere de manter longe dos holofotes.

Mesmo na quarentena, o terceiro eliminado do BBB20 não quis deixar o resultado do exame passar em branco e reuniu os mais íntimos em casa para um chá revelação na noite da última sexta-feira(3). Eles estouraram o balão e a chuva de papel picado na cor azul entregou que ele terá mais um menino. Em um áudio ao Gshow, ele falou sobre esse momento.

+Ana Paula Siebert faz chá revelação e anuncia sexo e nome do seu primeiro bebê

Posts Relacionados

O nome dele vai ser Mikael”, disse Hason todo empolgado. “O médico me enganou, disse que era menina. Fiquei surpreso, nem acreditei. Minha mãe e minha mulher armaram com ele para esconder de mim”, disse empolgado.

+Ex-BBB Rizia faz chá revelação e anuncia sexo do bebê

A criança deve chegar em agosto, e o ex BBB torce para que seja em seu aniversário: “Tomara que seja no dia do meu aniversário, 4/8″. A ideia do ex-jogador de futebol é se mudar de mala e cuia para o Rio de Janeiro, em junho: “Mas com essa pandemia, a gente não sabe ainda. Se tudo sair como o planejado, ele nasce no Rio.”

Para dizer a verdade, eu queria uma menina, mas Deus está nos abençoando com um menino e estamos muito felizes.”

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.