fbpx

Ex-BBB Hana Khalil chora ao esclarecer motivo para cadastro no Auxílio Emergencial

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Ex-BBB Hana Khalil chora ao esclarecer motivo para cadastro no Auxílio Emergencial – Reprodução/Instagram

Inúmeros famosos já têm recorrido a solicitação do Auxílio Emergencial, benefício proposto pelo Governo Federal em meio a pandemia do novo coronavírus, no qual são depositados em torno de R$ 600 mensais aos milhares de brasileiros.

+ Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos beneficiários do auxílio emergencial

Em meio a algumas fraudes envolvendo nome de algumas celebridades, Hana Khalil, conhecida pela sua passagem nos realities ‘Big Brother Brasil’ e ‘De Férias com o Ex’, chorou ao ter revelado o motivo para uso do benefício, em vídeo compartilhado na sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (3), onde tudo começou logo após ela ter promovido uma entrevista recente, onde afirmava ter feito uma doação com o valor recebido, todo revertido para ajuda numa ONG.

+ Hulk se pronuncia sobre polêmica envolvendo auxílio emergencial

A ex-BBB contou que sua mãe foi quem sacou o valor em questão e que decidiu doá-lo. “Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade, não estou bem e as pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu“, iniciou.

+ Flayslane, do ‘BBB20’, debocha sobre polêmica envolvendo Auxílio Emergencial

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para doar o dinheiro. A minha mãe retirou o auxílio, mas eu disse, ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro’. Daí, preferi doar”, explicou. “Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta…”, lamentou.

Ex-BBB Hana Khalil chora ao esclarecer motivo para cadastro no Auxílio Emergencial, confira:

https://www.instagram.com/p/CCMRst5HmKR/

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos