Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Azar no jogo, sorte no amor. Hariany Almeida está sendo a prova vivíssima que nem tudo está perdido. Ainda que tenha perdido a chance única de ter faturado R$ 1,5 milhão após ter agredido a própria colega de confinamento, Paula, no penúltimo dia do ‘BBB19’, por incrível que pareça, a loira só têm colhido bons frutos desde que foi expulsa do reality show da Globo.

Fazendo o maior sucesso nas redes sociais e faturando sem nem precisar sair de casa com anúncios feitos através do seu Instagram que já soma milhões de seguidores cobrando uma bolada em dinheiro, a ex-BBB engatou um romance pouco tempo depois de ter ficado conhecida nacionalmente. De acordo com informações do jornal Extra, na última semana, a musa desembarcou em Fernando de Noronha, em Pernambuco, com um médico gatão.

+ Ex-BBB Hariany curte folga em Fernando de Noronha

Novo romance de Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Novo romance de Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

O felizardo em questão se chama Paulo Henrique Pereira. Com 30 anos, o rapaz mora em Anápolis, Goiás, uma cidade vizinha de onde veio a estudante de moda. Outra informação é de que, para a surpresa dos fãs, ela mantém o relacionamento com o moreno antes mesmo de ter aceitado participar do jogo comandado por Tiago Leifert.

Paula está namorando com empresário bilionário

Paula von Sperling - Reprodução/Instagram
Paula von Sperling – Reprodução/Instagram

É real! Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do suposto romance de Paula von Sperling. A grande campeã do ‘BBB19’ foi flagrada aos beijos com um empresário bilionário, e deixou os fãs curiosos se, de fato, conseguiu engatar o romance no qual tanto almejava desde quando esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Durante sua recente participação no programa ‘No Ar’, apresentado por Otaviano Costa, recém-saído da Globo, mas que comanda uma atração na rádio da emissora. Durante o bate-papo, a mineira confessou que está namorando com Daniel Guimarães. Ela oficializou mesmo a relação, e ainda brincou: “A gente está namorando. Ele chama Daniel. É triatleta amador. Não estava namorando antes… era um rolo de dois anos e meio. Agora ele caiu na real que sou uma menina direita, para casar…”, entregou.

Veja também:

Ex-BBB Hariany cobra bolada em dinheiro por presença em eventos; saiba!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here