terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Ex-BBB Ivy Moraes relembra quando foi cancelada

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A participante do 'BBB 20', Ivy Moraes - Reprodução: Instagram
A participante do ‘BBB 20’, Ivy Moraes – Reprodução: InstagramIvy

- Continua após o anúncio -

A participante da última edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, que está no ‘BBB 21’, Ivy Moraes acabou abrindo o jogo para falar sobre um assunto um tanto quanto delicado: os haters.

+ Ivy Moraes declara sobre casamento: “Eu não estava me sentindo bem para seguir”

A famosa, que sofreu na mão destas pessoas no ano passado, em que foi cancelada pela maioria dos internautas, relembrou a época de dificuldade. Ela também comentou como lida com os comentários maldosos.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, a personalidade afirmou: “Sou muito tranquila. Não sou muito apegada, porque foco muito nas pessoas que me querem bem. Se eu ficasse focada em haters, poderia me causar muita coisa ruim, claro, porque sempre tem gente que manda mensagens, não gosta. Quando saí, me falaram tudo que tinha acontecido. Entrei em contato com os fã-clubes, tive contato com eles. A válvula de escape é ficar perto de quem gosta de mim e torce por mim”, disse ela.

+ Ivy Moraes aproveita balada em Sergipe com ex participantes do BBB

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Ivy relembrou o seu cancelamento, onde foi acusada de racista: “Eu errei, minha familia e amigos me mostraram. Sempre me abri para isso, porque sou um ser humano disposto a aprender. Sempre me pus aberta para aprender”, disse ela, que ficou muito sentida na época: “Claro que dói, mas me coloquei no lugar de aprender e não foquei muito. Queria que tivese sido diferente. Vamos aprender? Vamos ler e entender melhor o assunto? Me coloquei à disposição para aprender”.

+ Em meio a escândalo, marido de Ivy Moraes revela que o casamento era fachada

Por fim – e não menos importante, Ivy falou sobre o BBB 21: “Eles não têm informação de nada e vão vivendo. Tem gente que não teve a visão da coisa tóxica. Sarah, Gil, Camilla, Viih Tube e Carla Diaz já puderam ter uma noção”, disse ela, que revelou a sua torcida: “Estou muito apaixonada por Juliette, Sarah e Juliette. Assisto o BBB pra ver o Gil! Queria muito estar do lado deles, até pela energia.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos