MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Ivy Moraes aproveita balada em Sergipe com ex participantes do BBB

Ivy Moraes curtiu uma noite de balada ao lado dos seus amigos famosos e os ex-participantes do "BBB"

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gui Napolitano, Ivy Moraes, Fly e Daniel Lenhardt/ Instagram
Gui Napolitano, Ivy Moraes, Fly e Daniel Lenhardt/ Instagram

A ex participante do reality show “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, Ivy Moraes, aproveitou a noite de ontem (11), para curtir uma super balada em Sergipe, ao lado de seus colegas que participaram do reality.

- Continua após o anúncio -

Em meio a escândalo, marido de Ivy Moraes revela que o casamento era fachada

A musa compartilhou vários cliques onde aparece curtindo com Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano e Flay. Nos vídeos vemos a musa se divertindo bastante ao lado de seus amigos, Gui postou uma foto com o grupo todo e escreveu na legenda, “Que saudade eu tava dessa energia!”, disse ele comemorando a noite ao lado deles.

- Continua após o anúncio -

Ivy também compartilhou alguns vídeos ao lado do marido do humorista Carlinhos Maia, o Lucas Guimarães, que nas imagens o vemos se divertindo ao apertar a panturrilha de Ivy, que se divertiu ao ver ele brincando com sua perna.

Nas imagens ninguém do grupo estava usando máscara enquanto curtia a noite na balada, os vídeos que seguiram ainda conseguimos ver eles dançando e bebendo bastante. Todos na internet se surpreenderam ao ver esse clique de Ivy, já que recentemente ela terminou seu noivado com Rogério Fernandes.

- Continua após o anúncio -

Foi uma verdadeira polêmica a separação dela com o ex noivo, os dois estavam até com casamento marcado para acontecer no México agora em dezembro, porém uma sequência de áudios começaram a vazar onde ele assumia traições e dizia que não amava Ivy. A internet inteira ficou abalada com as declarações, já que os dois sempre surgiam muito apaixonados no perfil da musa.

Após Ivy Moraes anunciar casamento cancelado, noivo da ex BBB se pronuncia

No início da polêmica Ivy disse que as traições aconteceram em um período que os dois estavam separados e que eles já tinham se resolvido a respeito do assunto, porém após os áudios em que seu ex noivo surge falando que não a amava mais, a ex-brother decidiu da um tempo na relação e cancelou sua cerimônia, dando um tempo no seu relacionamento com Rogério Fernandes.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!