Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-BBB Jaqueline fala como é se sentir famosa

O BBB18 está chegando à reta final, mas muitos ex-participantes já estão colhendo os frutos de suas participações no reality […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
 Jaqueline do BBB18 (Globo/Paulo Belote)
Jaqueline do BBB18 (Globo/Paulo Belote)

O BBB18 está chegando à reta final, mas muitos ex-participantes já estão colhendo os frutos de suas participações no reality global. Nesta terça (10), a biomédica Jaqueline, que teve uma passagem bem rápida pela casa, falou sobre carreira e futuro.

- Continua após o anúncio -

A rondoniense falou de muitas possibilidades de investimento de sua carreira. Formada em biomedicina, ela quer seguir um curso de pós-graduação na área de Estética a partir do segundo semestre de 2018 e também não descarta a criação de um canal no Youtube. Além disso, ela não escondeu em nenhum momento o interesse primordial de sua carreira agora: seguir o seu sonho de cantora. No mês passado, a loira se apresentou ao lado do cantor Wesley Safadão em Goiânia, na atração Garota Vip e foi muito elogiada por ele.

Enquanto os planos de cantora ainda não estão totalmente delineados, Jaqueline tem aproveitado as oportunidades para atuar na área de publicidade de marcas e divulgação nas redes sociais, além de fazer desfiles e ensaios fotográficos. Por conta da demanda de tempo e da agenda cheia, a loira preferiu sair de Rondônia e se estabelecer em São Paulo.

Questionada sobre como é se sentir famosa, ela deu a seguinte declaração: “Famosa, famosa, não. Acho que sou mais subcelebridade. Nós somos conhecidos. A fama vamos buscar aqui fora. O BBB é uma oportunidade a mais. A visibilidade é muito grande. Você é visto por várias pessoas, várias empresas, então tudo fica mais fácil. Uma coisa leva a outra”, disse a loira ao Gshow.

- Continua após o anúncio -

Reta Final

O BBB18 acaba dia 19 de Abril. No domingo passado (08), um novo paredão foi formado Jéssica e Kaysar estão na berlinda. Um dos dois participantes deixará o sonho para trás nesta terça-feira, 10.

VOTE

Enquete Paredão ‘BBB18’: Jéssica ou Kaysar? – Vote!

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Juliana Cruz

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!